43.8
  • geral@filintomota.pt

Filinto Mota - 12 mêses 7 avarias

Em tratamento
Manuela Ferreira apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024 (editada a 12 de fevereiro 2024)
serve a presente reclamação, para mostrar o meu profundo desagrado.
Comprei uma Citroen Berlingo usados, com garantia de 18 meses, no dia 18 de Janeiro 2023. Hoje 29 de Janeiro 2024 é pela sétima vez que vai para reparação. Sim sétima vez (7) para a oficina Filinto Mota Guimarães.
´É LAMENTAVEL E VERGONHOSOO QUE ESTÁ A ACONTECER
É uma viatura de trabalho, e de todas as vezes que foi para reparação ( e eu pedindo ), nunca me foi atribuída nenhuma viatura de substituição.
Com vários erros, mas o mais repetido foi o Adblue, motor e chave.
Estão a adiar a resolução do problema finda a garantia?
desta ultima vez, dia 26 de Janeiro 2024, circulava na Autoestrada Guimarães - Povoa de Varzim, ouvi um valente estouro, saltou a sonda conforme fotos que enviei a Filinto Mota Guimarães.
Para a sonda saltar é porque está em pressão. Filtro de partículas entupido?
Vão esperar que me aconteça uma TRAGEDIA?
Espero resposta
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
12 de fevereiro 2024
Digam lá que não é Carnaval?
Entregaram-me a carrinha dia 05 Fevereiro e 4 dias depois deu o mesmo erro. È gozo, é brincar com a situação.

Estou Furiosa
12 de fevereiro 2024
Boa tarde, D. Manuela Ferreira.
Estamos a fazer o diagnóstico do que é que desta vez está a acontecer, lamentando desde já o sucedido, e contámos durante esta semana informá-la da situação.

Francisco Carvalho
Relação Cliente - Grupo Filinto Mota
12 de março 2024
Bom dia, D. Manuela Ferreira.
Tendo sido realizada a intervenção e entregue a viatura, lamentámos o transtorno que esta situação vos causou.

Francisco Carvalho
Relação Cliente - Grupo Filinto Mota
12 de março 2024
Andei poucos quilómetros, fiz uma pequena intervenção num braço e a carrinha está parada desde então.
Como disse Lamenta, mas isso não chega. Nove vezes que a carrinha foi para as v/oficina em 13 meses.
Sendo cinco dessas vezes com o mesmo erro. Não consigo descrever o que sinto. Mas uma coisa lhe garanto, citroen nunca mais.
4 de abril 2024
Bom dia Sr. Francisco Carvalho,
ora bem, levando isto já na desportiva,
hoje 04.04.2024 e ao final de andar poucos quilómetros com a carrinha, novo erro de motor.
Só peço uma coisa, fiquem com a carrinha, venda a carrinha, já não a posso ver mais.
4 de abril 2024
Boa Tarde, D. Manuela Ferreira.
Estimo que se encontre Bem!
Acabámos de tomar conhecimento que deixou a viatura na Unidade FILINTO MOTA - Guimarães.
Lamentámos o transtorno e como referido vamos efetuar o diagnóstico sobre o ocorrido.
Com a brevidade possível o Responsável da Área de Negócio vai contactá-la.

Melhores Cumprimentos,

18 de abril 2024
Boa tarde Sr.Vasco
estou desde o dia 04.04.2024 até hoje 18.04.2024 para ser contactada por um v/comercial.
18 de abril 2024
Boa Tarde, D. Manuela Ferreira,

Agradeço a sua notificação e acabo de entregar o seu contacto telefonico ao Vendedor Ivo Silva.
Será contactada nos proximos minutos.
Melhores Cumprimentos,

Boa tarde Sr. Vasco Silva,
Não querendo ser mal educada com vocês, mas muito revoltada, magoada e muito triste.
Fui levantar a carrinha hoje dia 24.04.2024 pelas 14.15H e as 16.45H já estava a entregar de novo na Filinto Mota em Guimarães, com os mesmos erros.
Ora bem, se dizem que já mudaram o filtro de partícula e o catalítico, continua com os mesmos erros? erro motor, erro de adblue e chaveta? o que me parece desde inicio é que tiram o erro e bota para a frente. A vossa garantia vale ZERO.
Venho dizer que não quero mais esta carrinha. Quero outra ou ou dinheiro que paguei por esta. OU VAMOS PARA TRIBUNAL.
Resolvam rápido. NIMGUEM AGUENTA EM 14 MESES A CARRINHA IR PARA A VOSSA OFICINA 11 VEZES.
Friso não me liguem para a ir buscar. Liguem quando tiverem uma para me dar ou o dinheiro desta.
Boa Tarde D. Manuela Ferreira,

Apesar da informação já ter sido transmitida internamente, dizer que demos conhecimento ao Responsável da Área Negócio do que referiu aqui no portal.

Será brevemente contactada.

24 de abril 2024
Espero que sejam breves mesmo, senão isto vai tomar o rumo na justiça.
Boa Tarde, D. Manuela Ferreira,

Obrigado.

Filinto Mota
Filinto Mota está a aguardar resposta do utilizador