43.8
Filinto Mota sucessores SA
  • Estrada Exterior da Circunvalação, 10686
    4460-280 Senhora da Hora MTS
  • geral@filintomota.pt

Filinto Mota - Após a reparação o funcionamento do veículo não está em condições

Francisco Ribeiro apresentou a reclamação
8 de outubro 2020 (editada a 10 de outubro 2020)
Após a reparação o funcionamento do veículo não está em condições. A oficina referida diz que está e que não tem nada a fazer. Foi-me sugerido ouvir outra opinião o que não fiz para não dar o argumento de que a viatura foi mexida por outros. A mesma nunca teve qualquer problema e foi sempre assistida (revisões) na oficina em causa. Só pretendo que a Citroen-Portugal faça uma avaliação da situação e do funcionamento do carro. Aqui chegado não consigo um contacto ou endereço para expor a situação.Espero conseguir por esta via.
Obrigado
Data de ocorrência: 8 de outubro 2020
Filinto Mota
9 de outubro 2020
Exmo. Sr. Francisco Ribeiro;

Iremos analisar a situação que nos reporta.
Assim que possível entraremos em contacto.

Dep. Relação Cliente
Grupo FILINTO MOTA
20 de outubro 2020
Não entendo como pretendem dar como resolvida a questão em 19/10 quando agendaram para 22/10 uma verificação da viatura na Oficina do Porto.
Acedi a essa verificação embora pense não fazer sentido ser uma oficina do mesmo concessionário a analisar o assunto.
A entidade responsável da marca em Portugal deveria verificar o funcionamento do veículo.
Transparência e correcção espero resulte desta "inspecção".
Vou aguardar e esperar não ter de levar esta reclamação mais longe.
Filinto Mota
27 de outubro 2020
Exmo. Sr. Francisco Ribeiro;

Após nova análise como combinado à sua viatura, por outra oficina da marca, a mesma foi dada como em confirmadade segundo os parametros da marca.

Esperamos deste modo ter correspondido de um modo correcto e transparente, à analise da sua viatura, assim como ter prestado e dedicado a devida atenção no atendimento, esclarecimento e ensaio de viaturas.

Dep. Relação Cliente
Grupo FILINTO MOTA
30 de novembro 2020
Tendo de estar confinado por indicação médica não me foi possível, ainda, ir a outro concessionário colocar a questão.
Creio que a partir de 7/12 já poderei sair de casa e então tratarei do assunto.
Quanto ao 2º. parecer da oficina do Filinto Mota - Porto não me surpreende.
Conforme referi em resposta anterior, não fazia sentido a proposta e não devia ter acedido, foi pura perda de tempo.
Seria engraçado Filinto Mota contra Filinto Mota.
Entretanto já fiz seguir carta para a Marca em França.
Sem mais, cumprimentos
18 de dezembro 2020
Não foi outra oficina da marca, foi outra oficina do mesmo concessionário que fez a avaliação. Como já referi enviei reclamação para a marca em França.
Irei a outro concessionário pedir avaliação dentro de dias pois tenho estado de quarentena o que me tem impossibilitado as deslocações.