43.8

Filinto Mota - Carro com mau cheiro a mofo

Mariana Ferreira
Mariana Ferreira apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019
Venho por este meio demonstrar o nosso descontentamento
O meu marido comprou me um carro em outubro de2018 um citroen c3 no grupo FilntoMota na circunvagai no Porto. Quando começou a chover o carro começou a deitar um cheiro horrível a mofo que se entranha na roupa e em qual quer lado que vá sinto constrangimento por causo do cheiro que o carro trás.
O mês passado o carro foi para a oficina da citroen e disseram que o carro vem com defeito de fábrica que as esponjas entre os dois bancos por baixo da alcatifa estavam todas defeitos devido a entrada de água
O que não deveria acontecer num carro novo
Fui buscar o carro e o mau cheiro continua
É horrível super intenso
Como pode um carro novo vir assim?
Não resolveram a situação tenho um bebe que anda diariamente na viatura e isto não é saudável para o mesmo. E a vergonha que passamos do cheiro horrível que fica nas roupas uma coisa inacreditável nunca antes vista
Quero que a situação seja resolvida de forma a isto terminar pois já passou todos os limites de bom senso
Num carro novo 0km isto não é admissível
Se a situação não for resolvida de vez iremos recorrer a outras instâncias nomeadamente a deco.. pois compramos um artigo com defeito de fábrica e no bom senso não somos obrigados a ficar com o veículo assim e com este cheiro horrível que o mesmo deita.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019
Filinto Mota
28 de março 2019
Filinto Mota encontra-se de momento a trabalhar de encontro à melhor resolução possível.
Esperamos ser breves a resolução.

Departamento Relação Cliente
Grupo Filinto Mota
Filinto Mota
13 de maio 2019
Serve a presente notificação a informação que a reclamação em causa já se encontra resolvida.

Departamento Relação Cliente
Grupo Filinto Mota
Mariana Ferreira
Mariana Ferreira avaliou a marca
13 de maio 2019

O grupo filinto Mota foi incansável a resolver o nosso problema Agradeço imenso por todo o trabalho prestado e a resolução da situação