43.8

Filinto Mota - Devolução da importância debitada

Fernando Manuel Dias
Fernando Dias apresentou a reclamação
8 de outubro 2019
Exmos Snrs; No passado dia 12 Fev 2019, tive um acidente e onde a culpa não foi minha, como adquiri a M/viatura Citroen C3 mat. 92-QX-25, na Filinto Mota-Porto, decidi enviá-la para a oficina da Filinto Mota na Rua de Pinto Bessa-Porto, que fizeram um orçamento aos estragos e o enviaram á Fidelidade Seguros, até que a Fidelidade Seguros assumi-se a culpa do acidente, mas como ainda se encontra em fase de analise, em Ago 2019, visitei a oficina e decidi retirar dali a minha viatura, pois uma vez que o processo está ainda demorado não quero que a mesma esteja a ocupar um espaço, retirei então a viatura,transportando-a até á minha garagem, qual não foi o meu espanto quando o chefe da oficina da Filinto Mota me exigiu o pagamento do valor de 90,00+IVA relativamente ao Orçamento dos danos na minha viatura ( e que não me foi comunicado qualquer custo do mesmo) , tentei obter informações sobre este assunto junto de vários juristas,que me informaram da ilegalidade cometida acerca do débito do orçamento, após chegar a viatura a minha casa verifiquei que me furtaram a antena, 2 centros da roda, com o simbolo da Citroen e trocaram um farol que não corresponde ao mesmo que deu entrada aquando da entrada da viatura, isto foi só aquilo que detectei a olho nu, protanto não me surpreenderei se fizer uma vistoria mais aprofundada que não existam mais irregularidades.
Nunca pensei que uma oficina credênciada como a Filinto Mota , cometesse destes actos.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2019
Filinto Mota
9 de outubro 2019
Exmo. Sr. Fernando Dias;

Encontramo-nos de momento a analisar a situação que nos reporta na reclamação.

Entraremos em contacto brevemente.

Dep. Relação Cliente
Grupo FILINTO MOTA
Fernando Manuel Dias
Fernando Dias avaliou a marca
15 de outubro 2019

Sobre a marca nada tenho contra, pois sou um Citroenista.