Filinto Mota

4460-280 Senhora da Hora MTS

geral@filintomota.pt

Filinto Mota - Devolução de reserva automóvel

Wellington Santos apresentou a reclamação

Estive interessado num carro DS7 no qual para obter a tentativa de financiamento fui orientado pelo vendedor Hugo Pelixo da Filial do Seixal a fazer uma transferência de 135,00€ para reservar a viatura é que se o crédito não fosse aprovado o valor seria devolvido da mesma forma, isso foi final de Abril 2019. Estive Maio e metade de junho a tentar o financiamento no qual não foi aprovado, no entanto o Sr. Hugo Pelixo disse que iria solicitar o reembolso do valor e que demoraria até 3 semanas e eu estou à espera até hoje do valor entrar na minha conta, já liguei e troquei várias mensagens com o Sr. Hugo e por último liguei na central e falei com um senhor no qual disse que já tinha sido solicitado o reembolso mas que a colega estava de férias e que na segunda dia 05/08 a colega faria a transferência, hoje é dia 13 e ainda não tenho resposta de ninguém da concessionária e nem o dinheiro na minha conta.
E esta empresa tem apenas uma funcionária que trata das devoluções e que fica quase 2 meses de férias?
Agradecia que tomassem providência sobre esse assunto pois estou com o meu dinheiro retido por esta empresa que não tem o mínimo respeito por ninguém e pelos vistos não sou o único lesado por eles.
19 Ago2019
Filinto Mota adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Wellington de Araujo Santos;

Serve a presente resposta a informar que estamos de momento a verificar a situação que nos reporta na reclamação.
Entraremos em contacto brevemente.

Dep. Relação Cliente
Grupo FILINTO MOTA

21 Ago2019
Filinto Mota adicionou uma resposta

Serve o presente email a notificar que a o assunto em causa já se encontra resolvido com o Sr. Wellington Santos.

Dep. Relação Cliente
Grupo FILINTO MOTA

23 Ago2019
Wellington Santos alterou o estado para Resolvida
23 Ago2019
Wellington Santos avaliou a marca

Felizmente ficou tudo resolvido, só foi pena ter que recorrer a uma reclamação por escrito para ter meu problema resolvido rapidamente.