Filtrarte, S.A.
  • Av. General Humberto Delgado, nº 91
    Vila Verde
    2705 - 887 Terrugem SNT
  • geral@filtarte.com

Filtrarte - Produto com defeito, falta de assistência técnica e falta de envio de fatura - Puro Norte

Aguarda resposta
Maria Alexandra apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
No dia 26 de Outubro, efetuamos uma compra de 2.300€, pago na hora por multibanco na troca/compra de um filtro de agua.
Nesta compra foi-nos informado que iriamos receber uma oferta de um colchão de casal, com medidas especificas que também foram informadas na mesma data.

Após falar por telefone com a D.ª Vanessa, por falta da entrega desta oferta, informei que:
_ O Filtro que compramos não estava a funcionar devidamente
_ Que não nos tinha sido enviada a fatura, assim como a garantia deste aparelho.

Neste dia fui informada que iria ser contactada por um técnico que iria resolver este assunto e que a fatura seria enviada imediatamente.
Após visita do técnico e passados uns dias o aparelho voltou a fazer um barulho estranho, na qual voltamos a contactar-vos para que o técnico voltasse a verificar este barulho e o resolvesse.
Neste dia e após visita do técnico, informamos que não achávamos normal o barulho que o aparelho fazia e cerca de 1 semana depois, o aparelho deixou mesmo de funcionar.

Hoje dia 27.02.2024, passados 4 meses
Ainda não recebemos a fatura e garantia desta compra, continuamos sem Filtro de agua porque efetivamente não funciona, e continuamos à espera do colchão que deveria ter sido entregue em 2 semanas desde o dia 26 de Outubro.

Agradecemos o vosso contacto urgente, para solução definitiva do filtro de agua e entrega do
colchão, acho que já chega de brincarem com o cliente.
É lamentável, a falta apoio a um cliente que se sente lesado e enganado.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2023
27 de março 2024
Continuamos à espera do colchão de casal com medidas já tiradas, que já deveria ter sido entregue à meses

E lamentável a falta de compromisso e de respeito desta empresa.

AGUARDO RESPOSTA URGENTE
Maria Alexandra
Maria Alexandra está a aguardar resolução da marca