Financial Liberty - Pedido de credito sem feedback

Rui Trindade
Rui Trindade apresentou a reclamação
21 de março 2023
Estou ha semanas sem respostas via email, após um pedido de crédito consolido.
Tanto sra Vanda, como sr Luís Trindade, não dão qualquer feedback Via Email.
Tem muita documentação minha e assim fica a descoberto qualquer situação, dado a ausência de respostas.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
19 de abril 2023
Exmo. Rui Trindade, desde já muito obrigado pelo seu feedback o qual teve a nossa maior atenção. O envio de mensagens, via e-mail, por vezes é susceptível de ir para a pasta eliminados ou até mesmo para spam. Não sendo esse o caso, pode ser algum carácter do e-mail que não se encontra correto.

Com relação à preocupação com a sua documentação, a Financial Liberty respeita a legislação portuguesa que rege a proteção de dados pessoais, Lei n.º 58/2019, de 08 de agosto, que assegura a execução, na ordem jurídica nacional, do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados.

Entretanto, já foi contatado, mas para futuras situações o nosso contato alternativo é geral@financialliberty.pt.

Com a máxima consideração,
21 585 0001 / 215 848 998
geral@financialliberty.pt

Intermediário de Crédito vinculado e registado sob o n.º 0002454 junto do Banco de Portugal AUT-2018-000316.
20 de abril 2023
Exmo. Rui Trindade, muito obrigado pelo seu feedback o qual teve a nossa melhor atenção.

Sr. Rui Trindade compreendemos a insatisfação, atendendo ao desfecho que referiu. No entanto e atendendo à proteção dos seus dados, os quais salvaguardamos, não nos é possível a discrição detalhada da situação, reiteramos a nossa disponibilidade para um novo contato.

Finalizemos apenas com a informação de que foi sempre mantido a par da situação, inclusive foi contactado a informar o motivo da demora. Os nossos clientes são a nossa prioridade e tudo
foi feito para que o seu processo tivesse o melhor desfecho.

O nosso intuito é que os nossos clientes consigam ficar sempre com uma melhor situação face ao que tem.

Reiteramos a nossa disponibilidade para prestar qualquer esclarecimento através dos nossos contatos geral@financialliberty.pt.

Com a máxima consideração,
21 585 0001 / 215 848 998
geral@financialliberty.pt

Rui Trindade
Rui Trindade avaliou a marca
19 de abril 2023

o facto de terem vindo com promessas de dar a ajuda que precisava mas não dando essa ajuda o facto de terem demorado mais de um mês a dar resposta que foi negativa o facto de se desculpabilizarem somente para depois responder por aqui o facto de demorarem tempos para dar uma resposta via voz que entretanto mais tarde foi negativa