• Calle Sierra de Los Filabres 1

Aguarda resposta
Mónica
Mónica apresentou a reclamação
24 de abril 2024
Boa tarde, venho por este meio informar que fiz uma encomenda no dia 19/04/24, um Lustre de infravermelhos no valor de 99,24€.
A encomenda foi entregue incompleta, já estou há 2 semanas a solicitar as peças, via whatsapp e via email, e dizem que as peças não existem, depois disseram que eu não devo ter aberto bem a encomenda, porque as peças estão todas na caixa.
Estão a fazer de tudo para não enviar as peças e arrastar a situação, informei que queria o reembolso, enviei o meu IBAN, e hoje recebo uma mensagem no whatsapp com o agendamento da recolha para amanhã entre as 09:00h:14:00h, estranhei ser tão rápido a recolha ser tratada e o meu assunto sobre as peças nem por isso, então perguntei como funciona o reembolso, que queria uma prova, e a Senhora Olga disse me que precisava do IBAN para ser feito o reembolso, do qual eu já tinha enviado por email e por whatsapp, e falo sempre com a senhora Olga, ou seja, está senhora não tratou de nada, ninguém tratou do reembolso, e só resolveram agendar, recolher e não pagar como é mais que óbvio.
Sinto desrespeito e estou chocada com esta situação.
Envio fotos dos emails e da resposta da Senhora Olga em anexo, peço que me ajudem porque eu não consigo montar o lustre, não tenho 5 parafusos pequenos e 1 parafuso grande, e falta 1 arandela.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Mónica
Mónica está a aguardar resposta da marca