Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Insatisfação com atendimento em geral

Edelson Silva
Edelson Silva apresentou a reclamação
16 de março 2017

Fiz inscricao para ser sócio do clube com uma 1 semana de antecedência para iniciar as atividades e fui informado pelo colaborador das vendas que deveria aguardar o débito relativo ao plano contratado e também contato do personal traineer sugerido por eles para assim iniciar a prática de exercício. Apesar de terem efetuado o débito no dia combinado não passaram meu contato para o referido profissional em tempo de iniciar o treino. Entao devido todo o transtorno me causado pedi.o cancelamento e reembolso. Depois do pedido nao tive mais respostas alguma apenas um e-mail automático relacionado a efetivacao do cancelamento e me orientando a pedir reembolso direto ao clube e la entao se negaran a devolver o montante pago e ainda fui confrontado pelo senhor Jose Freitas Consultor de Vendas ao dizer que nao procedia o que eu falava além disso chamou o personal traineer Emanuel o qual foi grosso afirmando que eu estava ali para causar picuinhas por pouca coisa. Se é pouco para eles para porque não devolveram o montante até hoje já que se passou mais de 15 dias.

Data de ocorrência: 16 de março 2017
4 de janeiro 2018
Boa Tarde,
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
Edelson Silva
9 de maio 2019
Agradecemos pela vossa atenção, mas se o próprio José de Freitas, dito Gerente do Clube não resolveu na altura, não seria um contato com o clube ou pessoalmente (outra vez) que resolveria. Vocês deveria é acompanhar mais de perto a prestação de vossos colaboradores, inclusive o mesmo senhor me respondeu através de email, com tom de ironia ao dizer "que mesmo que o papa lhe tratasse da forma que eu lhe tratei, ele me atenderia". Penso que, este senhor na posição que estava ou está deveria tentar resolver as coisas ou no mínimo apaziguar e não por seu testa de ferro "colaborador" à frente e virar as costas para mim. Mas, enfim, por isso existem outros vários clubes em Lisboa e já estive, inclusive, inscrito em outro como Pump, Clube Português. Aconselho-vos a seguir o exemplo destes.