Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.8
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Mudança da modalidade aderida em 2022

Filipa André apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Ontem, dia 23 de Janeiro, ao chegar ao ginásio com um convidado que ia comigo a todos os treinos (Plano MOVEDUO) fui informada de que teria limite no número de convites mensais (15) e que só poderia levar convidados sexta, sábado ou domingo, sendo que na minha aplicação ainda aparecia modalidade MOVEDUO como ativa.

Antes de mais gostava de comunicar o meu completo desagrado e descontentamento perante a ilegalidade desta situação, uma vez que altera as condições iniciais da modalidade que assinei em Abril de 2022. Esta decisão incomunicada é de uma completa falta de respeito e consideração pelos sócios do Clube, quando procuram novos sócios, as chamadas são praticamente diárias com insistências e ofertas dos “melhores planos”, mas quando alteram a modalidade do sócio não existe uma única chamada, mensagem ou e-mail, a verificar qual a vontade do cliente em relação às novas modalidades.

Alegam que enviaram um e-mail com essa alteração ( que eu nem percebo como tal pode acontecer, parecendo uma mera comunicação), esse e-mail nunca foi recebido, estranho, tendo em conta que tenho recebido todos os outros e-mails publicitários.
Não recebi qualquer tipo de email a avisar desta mudança e quando o disse ao “Diretor” do clube da Avenida de Roma, o mesmo agiu com um total indiferença pela situação e nem tentou perceber se existiu algum erro por parte do FitnessHut, tendo realizado então uma reclamação por escrito no livro de reclamações.

Ainda mais absurdo é que para além de não ter recebido nenhum e-mail com informação das novas modalidades e dos seus valores, não tive qualquer opção de escolha e foi me realizada uma adesão a uma modalidade IBERIA, super útil, porque eu estava mesmo a tencionar ir treinar a Espanha todos os dias…
Aparentemente atualizaram os planos a 17/01… algo que faz todo o sentido, uma vez que cobraram a mensalidade a dia 02/01… ou seja, cobraram me a mensalidade MOVE DUO no valor de 37,18€ e aparentemente só tinha direito a um plano IBERIA que é atualmente no valor de 35,90€…

Devido a toda esta situação de total desrespeito pelos sócios, cancelei ontem a minha subscrição.
No entanto, disseram-me que será cobrada ainda a mensalidade de fevereiro, o que é totalmente inacreditável,
Tendo em conta que eu só soube ontem (23/01/2023) que a partir do dia 17/01/2023 essa mudança tinha ocorrida, o que não me deu tempo de cancelar a subscrição antes de ser cobrada pela alteração em questão sem qualquer tipo de justificação ou consideração pelos clientes.

Reitero que estou EXTREMAMENTE INSATISFEITA com a decisão da Fitness Hut e não é de todo justo o consumidor não ser avisado de uma alteração do contrato que lhe afeta.

Solicito que não me seja cobrada a mensalidade de fevereiro, uma vez que não irei beneficiar do meu plano move duo, tendo em conta que não posso treinar como pretendia e como tinha acoraado.
Visto que só soube da alteração ontem, exijo que o mês de fevereiro não me seja cobrado.

Concluo que estou extremamente desagradada com os serviços Fitness Hut e não irei voltar de todo a ser sócia, tendo já alertado todos os meus conhecidos para esta situação completamente desapontante.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Cara/o Sócia/o Filipa André,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 87663423.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
8 de fevereiro 2023
É lamentável como é que ao fim de quase 1 mês continuo sem resposta…
É esta a consideração e respeito que o Fitness Hut tem pelos sócios
19 de abril 2023
Caro/a cliente, Filipa André,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 87663423, apresentada no dia 2023-01-25, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.