Fitspot Academias

Fitspot Academias - Débito direto indevido 4,99€

Nuno Cardoso
Nuno Cardoso apresentou a reclamação
9 de outubro 2017

No passsado dia 3 de outubro de 2017 foi-me cobrado 4,99€ indevidamente por parte do Fitspot, o que considero um abuso de confiança. Tal como eu, centenas, senão milhares de pessoas estão na mesma situação. Eu cancelei a minha inscrição no Parque Nascente Health Club à mais de 3 anos tendo também procedido ao desativamento do débito direto através de uma caixa multibanco. Apesar de tudo isto foram capazes de pegar na autorização de débito direto que tinha fornecido ao Parque Nascente Health Club com mais de 3 anos e tornaram a reativá-la no dia 3 de outubro de 2017. Dirigi-me ao ginásio e informaram que foi erro não do ginásio do Parque Nascente, mas sim dos "credores" e que para resolver a situação teria de a resolver com o meu banco. Pois bem, a culpa não é do meu banco mas sim das pessoas que abusam das situações. Eu só gostava de saber quem me paga as deslocações e todo o transtorno que esta situação causou!

Data de ocorrência: 9 de outubro 2017
Nuno Cardoso
Nuno Cardoso avaliou a marca
16 de setembro 2020

A empresa Fitspot não fez qualquer contacto por qualquer meio, simplesmente remeteu-se ao silêncio, tendo certamente lesado várias pessoas. Uma má política da empresa, sendo que se tinha as nossas autorizações de débito direto também teria certamente os nossos contactos, pelo que um pedido de desculpas pelo transtorno causado seria o mínimo que deveria ter feito.