FlixMobility GmbH

Em tratamento
zelia
zelia apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Foi alterado o local de embarque do autocarro que tinha saida as 18h30 do Porto Campanha, para Lisboa, sem que os passageiros fossem informados, o que fez que os mesmos não seguissem viagem.
Fomos informados que iriamos receber novo bilhete para um outro autocarro. Alguns passageiros receberam, mas eu não.
Tive de comprar um outro bilhete para o autocarro que deveria ter saído as 19H45m com a reserva 3155648051, e que também partiu atrasado. Com esta situação cheguei cerca de três horas depois do que precisava.
Pretendo que me seja reembolsado o valor referente ao primeiro bilhete.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
FlixBus
22 de abril 2024
Olá Zelia,

A satisfação e segurança dos nossos passageiros são muito importantes para nós. Lamentamos desde já a situação.

De forma a cumprirmos com o RGPD, solicitamos que formalizes a reclamação diretamente no nosso site, dando toda a informação sobre a ocorrência e anexando todos os documentos de viagem. O pedido será analisado pela nossa equipa de serviço ao cliente que te dará feedback logo que possível.

Utiliza o formulário "Contacta-nos" no link ➝ https://bit.ly/3mxJSWk

Esperamos ver-te de novo nos nossos autocarros!

Obrigada e até breve.,
A equipa FlixBus Portugal
***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
FlixBus
FlixBus está a aguardar resposta do utilizador