FlixMobility GmbH

Em tratamento
Mateus
Mateus apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Paguei 2 passagem com 2 bagagem extra especial. O motorista leu o meu qr code e so depois disse me que a trotinete nao poderia ir, entao o mesmo me instruiu a remarcar por um numero que me deu do atendimento ao cliente, o atendimento me instruiu a esperar a viagem acabar para fazer a remarcação para um horário a seguir pelo app, esperei 4h e entrei em contato novamente pois nao conseguia fazer a remarcação, quando me disseram que eu teria que fazer uma nova reserva. E tive que fazer uma nova, pagar novamente. Me disseram que a viagem foi dada como concluída, como se eu tivesse entrado no auto carro e seguido ate lisboa. Essa empresa anda a brincar com os clientes. Quero o meu reembolso. Paguei duas vezes e o pior foi ter esperado 4 h por informação enganosa.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
FlixBus
22 de abril 2024
Olá Mateus,

A satisfação e segurança dos nossos passageiros são muito importantes para nós. Lamentamos desde já a situação.

De forma a cumprirmos com o RGPD, solicitamos que formalizes a reclamação diretamente no nosso site, dando toda a informação sobre a ocorrência e anexando todos os documentos de viagem. O pedido será analisado pela nossa equipa de serviço ao cliente que te dará feedback logo que possível.

Utiliza o formulário "Contacta-nos" no link ➝ https://bit.ly/3mxJSWk

Obrigada,
A equipa FlixBus Portugal
***
✅ Sabias que a FlixBus disponibiliza uma página de ajuda no site? Podes visitar esta página sempre que pretenderes contactar o nosso serviço de apoio ao cliente! Lá vais encontrar toda a informação que precisas. A página de ajuda é também uma plataforma self-service com inúmeras funcionalidades disponíveis! ➜ bit.ly/FLiX-Ajuda
FlixBus
FlixBus está a aguardar resposta do utilizador