Peças para Eletrónica e Informática
  • info@fmtek-shop.com

fmTEK - Informatica - Ecrã para portátil dobrado

Maria Natália apresentou a reclamação
10 de março 2023
No dia 7 de novembro do ano passado, realizei a encomenda de um ecrã para portátil.
Infelizmente, no dia da entrega, fui a abrir a encomenda e o ecrã encontrava-se dobrado.
Entretanto, entrei em contato com a empresa para proceder à RMA do produto.
Responderam a dizer que lamentavam a situação e que iam dar seguimento ao pedido de reclamação junto do seguro da transportadora. Juntamente, enviaram o formulário de RMA.
Preenchi o formulário de RMA e enviei o mesmo.
Desde então, nunca mais responderam ou concluíram o processo de RMA.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2022
fmTEK - Informatica
Boa tarde.

Desde já lamentamos situação.
Pode indicar o nº do RMA para verificar situação que indica?

Melhores Cumprimentos
FMTEK INFORMATICA
Boa tarde.

Preenchi o formulário de RMA e enviei o mesmo.
Entretanto, foi nessa parte que o processo de RMA parou e nunca foi atribuído o nº do RMA.

Atenciosamente, Maria.
Esta resposta tem um anexo privado
fmTEK - Informatica
Boa tarde.

Verificamos o historico, e não foi atribuido nº de RMA, nem dado seguimento pois não temos resposta ao ultimo email.
Recebemos email a reportar situação, email com as fotos, mas não recebemos mais nenhum email da sua parte, ficamos dem resposta, acabando por se encerrar o processo de reclamação junto da transportadora.
Fica tambem com a informação que a transportadora não aceitou a reclamação pois não foi colocada qualquer indicação sobre o volume ter chegado danificado, não conseguindo factualizar que o mesmo chegou no estado que indica.

Da nossa parte infelizmente não conseguimos abrir de novo a reclamção junto da transportadora visto ter mais de 4 meses!
Para ajudar podemos verificar se temos algum LCD usado ou faer um desconto num novo de forma a minimizar a sua perda.

Melhores Cumprimentos
FMTEK INFORMATICA
11 de março 2023
Tem muito descaramento em chamar-me de mentirosa ao afirmar que eu não enviei o formulário de RMA.
Você esquecesse que o Gmail cria um registo da conversa tanto para o remetente como para o destinatário.

Vocês é que depois de receberem as fotos da encomenda e o pedido de RMA, foram perguntar a transportadora se tinha sido registado alguma indicação de dano na receção da encomenda e a transportadora disse-vos que não havia sido registado numa indicação de dano.
Ao terem essa informação, literalmente, ignoraram o meu pedido de RMA. E nem uma resposta me deram de volta a dizer que já não se responsabilizavam pelo que tinha acontecido.

Resumindo, ou vocês, enviaram o ecrã já naquele estado, ou a vossa transportadora, ignorou completamente o aviso no topo da encomenda a dizer "Cuidado Frágil". Afirmo isto, porque da maneira que o ecrã se encontra dobrado em forma de V. É de estranhar. Mas vamos acreditar que tenha sido a transportadora, eles andam sempre a fugir quando andam a fazer entregas aos clientes.

Por fim. Claramente, já não tenho direito ao reembolso nem pelos vistos direito há RMA. Porquê vocês não se responsabilizam por nada , nem a vossa transportadora, como é óbvio. Tipicamente das empresas, a culpa é sempre do cliente. E não, não estou interessada em um ecrã em segunda mão, nem, em um desconto na vossa loja. Perante esta situação, já não quero é ter nada a ver com a vossa empresa.

Muito obrigada pelo esclarecimento, e para mim, esta conversa fica por aqui e resolvida. Simplesmente. prejuízo.

Observação: Não gostei que me tenha chamado de mentirosa e para provar que não o sou, envio em anexo a confirmação de que realmente enviei o formulário de RMA para o vosso departamento de RMA. Vocês é que dissidiram ignorar um cliente.
Maria Natália avaliou a marca
11 de março 2023

Péssimo serviço pós-venda e trabalham com transportadoras vergonhosas a nível do serviço que prestam aos clientes.