Peças para Eletrónica e Informática
Fábio Miranda
  • Avenida Dr. Magalhães Lemos - Edif. Impacto - Bloco 10 - Loja 12
    4610-106 Felgueiras
  • info@fmtek-shop.com

fmTEK - Informatica - Péssimo serviço pós venda - teclado com defeito - devolução

António Barros
António Barros apresentou a reclamação
8 de junho 2021
No dia 28 de Maio de 2021, após recepção de um teclado para um portatil Asus, quando o retirei da protecção, verifiquei que o mesmo fazia uma ligeira curva. Pensei que ao colocar no computador, pudesse por ele mesmo endireitar, mas nada feito.

Liguei de imediato para a linha de apoio, onde me deram a informação que bastava tirar fotografias ao teclado e enviar para o mail (rma@fmtek-shop.com) e que alguem entraria em contacto comigo, pois a senhora disse que iria recaminhar internamente esta situação.
Enviei o mail no mesmo dia com toda a informação pedida.

Tentei ligar desde o dia 31 de Maio até esta sexta-feira 4 de Junho, liguei insistentemente para o número de telefone 255 926 582, e ninguém me atendeu.

Passados 9 dias, ao não obter nenhuma resposta, enviei um mail no domingo 6/6/2021

Na Segunda feira dia 7/6 enviaram me um mail, a lamentar que não receberam mail nenhum e que agora tenho 5 dias para reclamar, nas seguintes condições:

- O formulário só será aceite se tiver todos os campos preenchidos e de forma legível.
- Depois de aceite, este formulário deverá acompanhar a mercadoria bem como uma cópia da(s) factura(s) de compra.
- A devolução da mercadoria é da responsabilidade exclusiva do Cliente, bem como encargos inerentes ao seu transporte.
- O prazo de validade do nº RMA é de 5 dias úteis após a sua aceitação.
- Os produtos deverão estar completos, na sua embalagem original, com respetivos plásticos protetores.
- Caso sejam retirados/levantados os pláticos protetores, não será possivel troca direta de artigo e será acionada garantia do mesmo.
- O Nº RMA atribuído deverá constar sempre no volume/caixa e nunca escrito na embalagem do fabricante.

Como podem verificar, o timing dos 5 días e os 3 últimos pontos é mesmo para se livrarem das resposabilidades.

Estes senhores, além de prestarem um mau serviço pós-venda, estão a fazer pouco dos clientes!!!
Data de ocorrência: 8 de junho 2021
fmTEK - Informatica
8 de junho 2021
Bom dia.

Infelizmente não percebemos qual o motivo para esta reclamação, perguntamos se lhe estamos a recusar algum tipo de resolução ou garantia?
Recebeu o email onde é simples a resolução, basta preencher e enviar o produto para verificação, indica que chegou com curva, tem que ser apurado.

Diz que está desde dia 31 de Maio a ligar, amigo, falamos com centenas de pessoas via telefone, email, facebook, insta, dizer que está desde o dia 31 de Maio a ligar e ninguém atender é denegrir a nossa imagem e distorcer a realidade.

Nunca lhe recusamos ou tentamos livrar de responsabilidades como nos acusa, apenas tem que seguir o procedimento normal de qualquer pedido de garantia.
Aguardamos o formulário e produto para verificação, pedimos atenção aos 14 dias para troca ou devolução.

Melhores Cumprimentos
Fábio Miranda