Peças para Eletrónica e Informática

fmTEK - Informática - Venda de produtos defeituosos através da internet

Flávio Dos Santos Torres
Flávio Torres apresentou a reclamação
7 de novembro 2021
Liguei para a fmtek a perguntar sobre um teclado atendimento muito simpático, tudo bem então, passados 2 dias recebi a encomenda, vinha numa caixa de cartão robusta e sem danos, aceitei, quando abro vejo logo o teclado sem uma tecla e dobrado em dois sítios, o alumínio traseiro parecia ter sido martelado, enfim um desastre.
Minha conclusão, vendem material defeituoso pela internet que no meu ver eles compraram já com estes problemas na china provavelmente, mas para não ficarem no prejuízo vendem a você, e tu que te desenrasques.
É por isso que o serviço de apoio ao cliente é demoroso.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2021
fmTEK - Informatica
8 de novembro 2021
Boa tarde.

Desde já lamentamos a situação que indica.

Perguntamos se já comunicou via email para o serviço pós venda ?
Pois verificamos e não temos qualquer email a reportar o problema que indica nesta reclamação, confirmamos também que também fez a reclamação no google.
Envie porfavor email para o rma@fmtek-sho.com para lhe resolver a incidência.

Percebemos que esteja insatisfeito mas tem que comunicar esse facto á FMTEK, andar a fazer reclamações por todos os sites sem comunicar o facto á FMTEK não faz sentido nenhum.

Melhores Cumprimentos
Fábio Miranda

Mesmo se contactar o serviço pós-venda, no alto da arrogância dos "funcionários", informam sem ver sequer, que o produto está em perfeitas condições e não aceitam devolução. Ainda nos mandaram um vídeo de um youtuber de 2016 sobre como reparar um portátil. Eles fazem formação através de videos do youtube e quer forçar os clientes a aceitarem um produto diferente do que pediu, com ajuda do youtube sobre "como dar um jeito quando a empresa manda um produto diferente". Palhaçada.