• Edifício Amoreiras Plaza
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Encomenda 1wgd6mzkse6bg

Elodie Ribeiro apresentou a reclamação
18 de março 2024
Fiz uma encomenda no dia 15 Março de um lego 41703 através da plataforma da fnac-marketplace- vendedor shopavia.
Hoje recebo a encomenda e para meu espanto recebi uma miniatura da gabby s dollhouse em vez do lego.
A opção do vendedor é apenas a devolução e posterior reembolso (efetuado após receberem a miniatura nos armazéns deles). Efetuei uma reclamação junto da fnac e liguei diversas vezes em que a mesma me responde que tenho de me entender com o vendedor. A encomenda é feita através do site e pago pelo site da fnac mas eles nao querem saber de nada. Apoio ao cliente é zero! Queria o lego para oferecer ao meu filho nos anos, e agora nem lego e o meu dinheiro sabe se la quando mo enviam. É ridículo. Nao recomendo o vendedor da shopavia e muito menos a fnac que nao da apoio algum aos clientes. Uma vergonha!
Data de ocorrência: 18 de março 2024
27 de março 2024
Para além de ter recebido encomenda errada, sem qualquer apoio por parte da fnac, que literalmente se está a borrifar para os clientes, tive de tirar 4 dias de férias para poder devolver artigo errado, pois combinaram numa manhã, ninguém apareceu. Combinaram para o dia seguinte ninguém apareceu e assim até hoje que finalmente vieram recolher a encomenda. Experiência com este vendedor e com a fnac: NEGATIVA! O comprador nao tem apoio nenhum e ninguém me paga os dias perdidos, o tempo do reembolso, a encomenda errada e a prenda que nao ofereci ao meu filho!
Elodie Ribeiro avaliou a marca
10 de abril 2024

A fnac literalmente nao da qualquer tipo de apoio ao cliente. Compramos pelo marketplace e eles recebem a parte deles. Mais nada interessa! O reembolso veio, apos eu perder 5 dias de trabalho e a fnac nao deu qualquer apoio. Nao recomendo a fnac nem volto a comprar