• Edifício Amoreiras Plaza
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Encomenda paga e não entregue da wells

Ana apresentou a reclamação
15 de março 2024
Realizei uma encomenda de 2 cremes com a encomenda número 304493169_001 e recebi a semana passada. Deparei-me que só foi entregue apenas um dos produtos, não tendo chegado o creme da Biotherm. Reclamei via telefone e ao qual me responderam que a transportadora pesou e enviou as duas embalagens sem me resolverem o problema.
Estamos perante um problema grave que espero que resolvam, dado ser responsabilidade da wells.
Acontece que não recebi o creme acima citado (apenas recebi o da lancome) e desconheço a razão pela qual não chegaram a minha casa dentro da embalagem ambos os cremes. Porquê? Não sei responder. Deverão ser a wells que terá de responder. Se a culpa é da wells ou da transportadora, desconheço. No entanto, em qualquer das situações nunca poderá ser o cliente a ficar prejudicado e terão de ser a wells a interceder com a transportadora e descobrir quem ficará responsável pela não entrega da encomenda que realizei , de forma a reembolsarem o valor do creme em falta ou entregarem o creme que paguei e não recebi. A embalagem não aparentava sinais de roubo, mas como é óbvio quando abri não reparei em pormenores. Todas as hipóteses estão em aberto. Mas não serei eu a julgar quem é o culpado. Ora se a transportadora afirma e consegue provar à wells (nunca tive acesso a esse comprovativo) que a embalagem tinha o peso total da encomenda e a encomenda não chegou completa ao destinatário, terão de ser a wells a responsabilizar a mesma e resolverem a situação de modo ao cliente não ficar prejudicado. Se não é roubo. Não posso pagar por algo que não recebo. Isso não pode acontecer.
aguardo, o mais rapidamente possível, a resolução do meu problema.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
15 de março 2024
Esta reclamação não é da Fnac mas sim da wells. Coloquei como resolvida de forma a anular mas da parte da wells ainda não foi resolvida
Ana avaliou a marca
8 de abril 2024

Nunca obtive resposta de forma a responsabilizarem-se pelo problema