• Edifício Amoreiras Plaza

FNAC - Saldo do cartão

Ana Vinagre
Ana Vinagre apresentou a reclamação
6 de agosto 2019

Sou titular do cartão FNAC, no entanto considero esse cartão como a maior fraude em termos de cartões aderentes que conheço.
Em primeiro lugar, porque logo à partida só fazem descontos nos livros a quem é titular do cartão. Não é um desconto livre. Ok, estão no direito e até aí. depois. depois, porque é o ÚNICO cartão pago e em termos de vantagens NENHUMAS.
Senão, vejamos, basta um artigo estar com um preço de menos 5 cêntimos já é considerado em promoção e não dá nenhum valor para o cartão ( como é apregoada quando a gente adere, que em todas as compras acumula saldo no cartão) É MENTIRA!!!!!!
depoism quanto à utilização do saldo, também é outro logro. Primeiro só posso usar quando tenho um saldo superior a 10 euros. O problema é que esse saldo não vai aumentando sempre. chega a uma altura que perde a validade e desaparece. Vejamos, como eu agora, tenho um saldo de 4 euros no cartão e não o posso utilizar numa compra de 9,45 euros que vou fazer ( e da qual não vou obter mais qualquer valor, porque como tiraram 1 euro ao preço do livro já não acumula nada!!!!). como essa saldo expira a 1 de setembro, vou perdÊ-lo.

Acho isto muito injusto e a minha queixa vai no sentido de poder utilizar o saldo em cartão desde que faça uma compra de valor superior ao que tenho.
realmente, vendo bem é um CARTÃO-FRAUDE.....

Data de ocorrência: 6 de agosto 2019
Ana Vinagre