• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Saldo em falta e fnac não providencia qualquer esclarecimento

Nuno Lamarao apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Mantenho os saldos de diferentes cartões etc num programa e verifiquei, ao fazer login no site da fnac para efectuar uma compra, que tinha menos saldo que o suposto.
Aponto também os prazos de expiração deste tipo de saldos já que é prática comum roubar ao cliente obrigando-os a gastar saldos em períodos de um ano.
Tenho menos saldo do que o suposto, não estava dentro do período em que o mesmo expirava e é impossível ver no site um extracto normal com débitos e créditos que permitisse perceber o histórico da conta.

É ridículo que uma marca de nome como a FNAC empenhe semelhante técnicas de smoke and mirrors, eliminando saldo dos clientes e não lhes permitindo perceber isso com a transparência que seria expectável.
Continuo a aguardar resposta de um qualquer departamento depois de o apoio ao cliente ter desviado o assunto por várias vezes e me dizer que posso consultar o site actual no site.

O extracto do Voucher Digital deveria ser consultável no site também, sem ser necessário andar a enviar emails para o suporte e esperar SEMANAS.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2024
15 de março 2024
Mais de 10 dias sem reposta depois de enviar para o departamento certo...
Nuno Lamarao avaliou a marca
12 de abril 2024