• Edifício Amoreiras Plaza
    Rua Prof. Carlos Alberto Mota Pinto, n.º9, 6ºB
  • contacto@fnac.pt

FNAC - Venda agressiva de seguro com informação truncada e falsa

Jose freitas
Jose freitas apresentou a reclamação
7 de março 2024
No dia 2 de Março de 2024 adquiri uns auscultadores BOSE quietconfort Ultra .Dirigi-me a caixa para pagar o preço marcado e o vendedor na caixa questiona me se não quero fazer um seguro do equipamento.Afirmo que não ,mas a insistência revela se afirmando que tenho 2 meses gratuito portanto não se justificaria não fazer o respectivo seguro.O funcionário diz me ,então o sr não quer um seguro gratuito? D isse lhe que não mas retorquiu que era facílimo cancelar ao fim de 2 meses e assim usufruia do seguro gratuito.
Anui até porque me foi dito que bastaria cancelar no banco a transferencia e assim a apólice não era paga e era anulada.
Verifico agora que fui vitima de um logro. Dei-me ao cuidado de analisar a posteriori as condições da apólice que está na internet e que me não foram entregues e espanto:tem franquias por escalões em caso de sinistro, anular a apólice vai me dar trabalho e perseverança já que a seguradora é espanhola e portanto não estamos protegidos pela Associação Portuguesa de seguros.
O que dizer de tudo isto?Cuidado com as compras e os seguros que fazem na Fnac já que as vendas agressivas faz parte do ADN destes funcionários que eventualmente ganham comissão destes seguros.Um logro.
Data de ocorrência: 2 de março 2024
Jose freitas
Jose freitas avaliou a marca
25 de março 2024

finalmente alguém me ligou a querer saber o que se passou