Fotógrafos e Casamento

Cláudia Teixeira
Cláudia Teixeira apresentou a reclamação
22 de maio 2018

DESILUSÃO ⚠️⚠️⚠️⚠️
É muito triste ter que expor este caso em público, principalmente sendo o meu caso, mas é para alertar noivos que queiram serviços a esta empresa. À dois anos atrás casei-me, no qual a senhora M.M. foi a fotógrafa e o senhor F.A. foi quem fez o vídeo. Aparentemente simpático e profissional, dono da empresa focal point em Vila Nova de Gaia. Foi o pior serviço de sempre, além da péssima qualidade fotográfica, o vídeo que nos apresentou, com apenas 18 minutos de duração (tendo em conta que começou às 09h00 e terminou à noite), imagens tremidas, não filmou grande parte dos momentos principais, era preciso ir chamá-lo para fazer as coisas e tudo muito precário. Enfim um verdadeiro pesadelo. Quando reclamamos desculpou-se dizendo que não era videografo mas sim fotógrafo! Se não o era, porquê que aceitou o trabalho? Entretanto em dois anos tentamos entrar em contacto com ele para termos todas as imagens em bruto e com isso tentarmos fazer alguma coisa com o péssimo trabalho dele... Não atende as chamadas, bloqueou-nos a nós e a todos os nossos familiares em todos as redes sociais e contactos telefónicos, não aparece e recusa se a entregar o trabalho. Agora vimos que tem página no casamentos.pt e colocou 2 fotografias minhas (fotografia 31 e 32) e um vídeo de making of do nosso casamento (Que nós noivos nunca o tinhamos visto nem tido acesso ao mesmo e que por acaso é a melhor coisinha que vimos até então), na qual nós não demos nenhuma autorização para tal. Na descrição do mesmo, colocou que o recebemos das 09h00 da manhã até às 11h00, o que é mentira, pois ambos estiveram connosco o dia todo, desde minha casa até à noite na quinta dos bambus.

Data de ocorrência: 22 de maio 2018