Fora do Saco - Mau atendimento

Rita Fonseca
Rita Fonseca apresentou a reclamação
26 de janeiro 2024
Estav hesitante em entrar,hoje quando passei ao fim da tarde, na Avenida de Roma,pela observação e intuição. A senhora (com cara de bruxa,e que já estava também com cara de poucos amigos -a p*ta da inveja, e fealdade- a uma outra cliente,mais jovem, no balcão) foi também bastante agressiva e rude, comigo. Tinha explicado que gostava de sugerir uma marca, a Abegoa.pt, (sabonetes naturais), de uma forma curiosa e natural,gosto de ajudar as marcas, e lojas, e para ajudar a loja,e outros clientes,também. Referi ser 100pcento natural, - disse a mesma que teria soda -(nao sei se tem,nao está na lista de ingredientes, sendo obrigatório, por lei) refere 100pnatural azeite agua destilada oleos essenciais- (vende-se no Celeiro, e numa lojinha/ervanária no Campo Grande,perto da rotunda de Entrecampos). A senhora com estupidez disse, a uma simples sugestão, e menção: "mas não vamos ver, não podemos ter todas as marcas que nos dizem, foi só você a dizer(!)".(????) Filha, que tu não tens coisas há muito já sabemos. Não foi uma imposição, antes uma sugestão, que nem sequer foi agradecida nem educação pela mesma, (há formas e formad de responder), e disse-lhe isso mesmo. Nada, continua então com a mesma postura de caca, a arrogância e estupidez com bullying na forma e no tom,procurando distorcer palavras, para humilhar, tratam com caráter duvidoso 1 cliente sublinhando o 1, como se uma opinião não fosse válida, ou passível de ser ouvida, ou considerável, procurando isolar com bullying, - já diz tudo sobre a fratura da mesma. Digo e respondo que não é uma imposição, que estou apenas a sugerir, - mas nem corrige o comportamento, nem agradece, e quando refiro "olhe noutras lojas costumam ser simpáticos e agradecer sugestões,mesmo que não as implementem" (trata-se de resto de educação, ser grato,pelo tempo que o cliente perdeu com interesse)-nada, continua com a mesma postura de * PROIBIDO *, não agradecimento,e arrogância e maldade (fealdade,a p*ta da inveja,a procurar distorcer):"ah mas no Celeiro são muitas lojas"). Pois filha, (penso), agradecer trata-se de educação e não de números, (são muitas lojas, mas agradecem), tal como na Organii, que não são assim tantas,mas sabem também agradecer. Não ser grato, estar mal resolvido, e além de se ter fealdade exterior/ interior e estar no atendimento não é compatível com profissionalismo. E ainda diz com arrogância e estupidez que sabem onde procurar, se precisarem de novas marcas. (!!) De nada filha, não tens de quê, -não sou de me chatear em lojas, portanto não virei imediatamente, à mesma, (os meus pais deram-me uma educação de não chiqueiro em lojas), que parecia ser o que a mesma pretendia para não se olhar ao espelho, mas fica a reclamação à marca, clientes, e às marcas que representam, pois não trabalho nem compro obviamente a pessoas com estupidez, mau trato, e arrogância, e muito menos que procuram o conflito,sem gratidão, e com estupidez. Nota:tinha, quando cheguei, dito que fui mal atendida noutra loja,a Ervanariasaojoaodebrito, à mesma sugestão, portanto a estupidez desta funcionária mais velha no Saco de Fora, na Avenida de Roma, em repetir o comportamento para bullying foi totalmente intencional, para reacãi, e sem empatia,nem educação. Não comprem aqui. Em ambas as lojas as pessoas são extremamente mal resolvidas. Fealdade fisica resolve-se, já estupidez mental nestes casos parece que não, seria necessário não caráter duvidoso, e educação não demonstrada, antes estupidez,e bullying. Excusado será dizer que não trouxe nada da loja, parece ser a intenção de gajas mal resolvidas,de má fé. Não se deu ao trabalho de dsr a lista de ingredientes dos sabonetes de amostras da marca Terra,e de outra portuguesa, que ali estavam, e não estava na embalagem. Disse que estava lá dentro. Foi cozinhar.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024