46.2
2 iStore 81.8
3 Swappie 80.9
Forall Phones46.2
Blue4All, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Vicente S/N, Penigardos
    2490-605 Ourém
  • hello@forallphones.com

Forall Phones - Encomenda que não chega

Sílvia Ferreira apresentou a reclamação
9 de dezembro 2023
Ex.mos Srs.,

Fiz pela primeira vez uma encomenda on-line através da vossa página e cujo produto dizia estar em stock. Fiz a encomenda dia 13/11 e o pagamento dia 14/11. No dia 14/11, depois de ter feito o pagamento, uma colaboradora vossa disse-me que estava tudo bem com a encomenda e que a mesma já estaria em processamento e poderia ser entregue até 13/12, mas que em média a entrega costuma ser muito mais célere do que a data limite. No entanto, após diversas articulações com colaboradores vossos, via telefone, quando dou o número da encomenda dizem que está em processamento e que não há nenhum problema com a mesma, mas quando refiro que recebi um e-mail a dizer que não têm previsão da encomenda porque não receberam um equipamento com as condições que solicitei já têm outro discurso referindo que afinal não sabem quando virá a encomenda. Face ao exposto e após ter verificado no portal da queixa outras pessoas a reportarem exatamente situações iguais ao que está a acontecer comigo gostaria de solicitar juntos de vossas excelências qual o real estado do processo da mesma, porque já estamos quase chegar a 13/12 e continuo a receber e-mails da vossa entidade exatamente com o mesmo discurso desde início que não têm previsão da data da entrega e que em último recurso poderão devolver o dinheiro.
Não percebo como é possível alegarem na vossa página que têm produtos em stock, as pessoas pagam o produto adiantado e a posterior referem que ainda não têm o produto já pago???
Solicito a resolução da minha situação com a máxima celeridade possível. Caso não me entreguem o produto na data prevista tratarei de denunciar a situação às entidades competentes.
Lamento que este tipo de situações aconteçam sobretudo com uma entidade da qual já fui cliente no passado, mas na qual fiz a compra numa loja física e correu tudo bem.
Ficarei a aguardar a vossa resposta com a máxima celeridade possível.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2023
Forall Phones
11 de dezembro 2023
Boa tarde Silvia,
Recebemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção.
Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos qualquer transtorno causado.
Infelizmente existiu uma ruptura de stock do modelo encomendado.
Essa informação foi enviada via e-mail pela nossa equipa de encomendas.
Dessa forma, aguardamos o envio do seu IBAN para reembolso total do valor pago.
Mais uma vez, apresentamos as nossas sinceras desculpas por todos os transtornos causados.
Forall
12 de dezembro 2023
Ex.mos Srs.,

Após a vossa resposta a solicitar envio de IBAN para procederem ao pagamento, envio o IBAN e respondem-me que a realização do pagamento poderá demorar aproximadamente 14 dias.
Face ao exposto, questiono o seguinte:
- Qual o motivo para demorar 14 dias a fazer uma transferência de um dinheiro que é meu e que supostamente não foi utilizado, porque não havia o produto em stock?
Face ao supramencionado, aguardo a transferência com a máxima celeridade possível.
Forall Phones
13 de dezembro 2023
Olá Sílvia,
O prazo máximo de 14 dias para reembolso encontra-se indicado nos nossos termos e condições.
Contudo, solicitamos urgência para processamento do mesmo.

Forall
Sílvia Ferreira avaliou a marca
8 de janeiro 2024

Era uma marca para a qual já tinha comprado há uns anos um equipamento em loja presencial. No entanto, pela primeira vez comprei online um produto que acusava estar em stock e passado algum tempo de ter contactado a entidade a solicitar informações sobre o estado da mesma é que me referiram que afinal não teriam produto em stock. Verifiquei também que o feedback dado via e-mail sobre o estado de processo da encomenda não é igual ao feedback dado inicialmente por telefone. Porque quando recebia e-mails a questionar o estado da encomenda informavam que o equipamento que chegou não tinha as características pretendidas e que não sabiam prever quando teriam um equipamento na condições solicitadas, mas quando ligar a questionar o estado da encomenda respondiam que estava em processamento. Após esta última experiência com a marca não fiquei bem impressionada com a empresa em questão.