1.5

Alvaro Joel Pinto
Alvaro Pinto apresentou a reclamação
25 de março 2024
A 27 de fevereiro abri um ticket no site:

afim de procurar solução para um problema com o meu smartwatch Fossil.
Após 5 dias, não obtendo nenhum contacto por parte da marca, respondi ao email que me fora enviado de forma automática por via da abertura do processo em causa, pois era indicado para troca de comunicação entre marca e cliente.
Só após tal, é que deu inicio à recolha de informações sobre o dispositivo em causa.
Foram comunicadas, a pedido da marca:
- Numero de serie do dispositivo
- Data de compra do dispositivo
- Modelo do dispositivo
- Problema do dispositivo (fotos incluídas)

Com toda essa informação, foi pedido pela marca para eu abrir um novo processo no site acima referido, com os seguintes passos:

- Formulário de Reparação e Reparação
- Criar formulário de reparação (SOMENTE clientes EMEA) no passo 2

Devendo mencionar a referência do processo: WW 09511876

Assumindo que estes seriam os passos indicados para ter resolução do caso, fiz o que foi pedido.
Recebo novamente um email de resposta em como o caso havia ficado registado.

As respostas seguintes da marca, infelizmente, acabam por se tornar repetitivas.
É pedido novamente a descrição do problema, o modelo do dispositivo, o numero de série, fotos que possam expor o defeito do equipamento, etc etc.
Voltei a passar todo esse tipo de informação, e, após nova troca de e-mail com a marca, pedem que abra novo pedido no site acima referido, seguindo os mesmos passos e devendo mencionar uma nova referência, neste caso WW 09522433.

Praticamente 1 mês após a abertura do processo, continuo numa troca sucessiva de e-mail, sem qualquer tipo de resolução específica e num loop, meio que infinito, sobre abertura de pedido de reparação, referências, etc etc.
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Alvaro Pinto
25 de março 2024
Foto anexada com exposição do problema no smartwatch
Esta resposta tem um anexo privado
Alvaro Joel Pinto
Alvaro Pinto está a aguardar resolução da marca