Fotógrafos e Casamento
2 Photomaton 45.8
3 Mi Amore 37.1
Fotosport20.4
Equation Virtual Franchising e Comércio Electrónico, Ldª
    Chamada para rede móvel nacional
  • Zona Industrial de Tuías Rua 2, nº 90
    4630-489 Marco de Canaveses
  • info@fotosport.pt

Fotosport - Serviço péssimo

Maria Gonçalves
Maria Gonçalves apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023
Boa noite,

Ao dia 14 de Dezembro de 2023, pedi ao meu marido para se dirigir à Fotosport do CascaiShopping para proceder à impressão de umas fotografias.

Qual não é o espanto quando nos pedem 61,15€ por cerca de 132 fotografias, quando o valor que tínhamos visto no website era de 0,17€ por fotografia a partir de 100 unidades. Tinha hipótese de imprimir as fotografias por um valor idêntico ao acima referido (0,17€ por foto) e sinto-me enganada.

No website da Fotosport não está explicito que esse valor apenas é para a loja online, para além disso não têm a tabela de preços devidamente identificada e visível levando as pessoas ao engano.

Foi enviado um email a mostrar o descontentamento perante esta situação e a resposta da Fotosport é que a culpa é do consumidor.

Para culminar na fatura vêm os dados de uma empresa 'Happy Zoom', a qual não consigo encontrar no Livro de Reclamações Online, de modo a proceder à reclamação. Portanto, é meu direito fazer reclamação no Livro e não consigo pois a entidade que aparece na fatura não está válida.

Péssimo serviço em loja e péssimo serviço de apoio ao cliente.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Fotosport
23 de janeiro 2024

Antes demais agradecemos a sua reclamação e exposição do sucedido. De facto os preços de venda da impressão de fotos são diferenciados no site e nas lojas. No site os prazos são mais alargados e não é feito o acompanhamento e edição das fotos que fazemos em loja. No entanto valorizamos as opiniões e dicas dos nossos clientes que nos ajudam diariamente a melhorar.
Posto isto, entendemos entregar uma vale no valor de 38,71€ (correspondente à diferença de preços das 132 fotos se tivesse feito o pedido on-line).
Código Promocional: FSMG24
Loja para utilização: www.fotosport.pt
Data de validade: Até 28/02/2024

Com os nossos melhores cumprimentos
Atentamente
A equipa Fotosport