FPF - Federação Portuguesa de Futebol
FPF - Federação Portuguesa de Futebol
  • Rua Alexandre Herculano, nº 58
  • info@fpf.pt

FPF - Federação Portuguesa de Futebol - Falha na compra de bilhetes - devolução do valor

Camila Andrade apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Tentei comprar 4 bilhetes para o jogo Portugal x Suíça, a se realizar no dia 05/06, porém houve um erro no site da FPF e a compra não foi concluída. Entretanto, o valor dos 4 bilhetes (€80,00) foi debitado da minha conta. Relatei a situação ao apoio ao adepto via email e me foi informado que o banco realizaria a devolução. Uma vez que até hoje isso não ocorreu, entrei em contato com o apoio ao adepto novamente e não tenho mais respostas ao email ou sequer atendem o telefone. Gostaria que a devolução do dinheiro seja feita o quanto antes, já que não houve compra. Um absurdo ver tantas reclamações do gênero e o problema prosseguir sem resolução.
Data de ocorrência: 28 de maio 2022
4 de maio 2023
Praticamente 1 ano após o ocorrido e a Federação Portuguesa de Futebol não fez nenhum esforço para resolver a minha situação, além de não retomar qualquer contacto.

Tive que recorrer à minha instituição bancária para tentar obter a devolução do valor dos bilhetes pagos e nunca recebidos.

É um absurdo ver a mesma falha ocorrer com diversos outros clientes e a empresa nunca apresentar uma solução para devolver os valores. Me senti vítima de uma burla.

Não voltarei a fazer negócio e também não recomendo essa empresa para ninguém.
Camila Andrade avaliou a marca
18 de maio 2023