Free2Move Portugal, Unipessoal Lda

Free2Move - Cuidado

Pedro A.
Pedro A. apresentou a reclamação
21 de junho 2021 (editada a 22 de junho 2021)
Tenho um problema com uma reserva cancelada (ver anexo).
Dia 29 de Maio cancelei dentro do prazo via Free2Move telefonico, tudo ok, disseram que ia receber o reembolso.
Dia 8 de Junho não tendo recebido contactei novamente...e basicamente a Free2Move em vez de ajudar, simplesmente tem a lata de me mandar os contactos do Stand, e para eu resolver com eles o assunto. Ridiculo. Apoio ao cliente = nulo.
Se virem as clausulas do contrato, na realidade estão a fazer um contrato de aluguer com o grupo PSA, e não com a Free2Move.
Ao existir um problema a Free2Move lava as mãos automaticamente, e culpa o Stand, não ajuda em nada, não serve como intermediário, está-se pura e simplesmente a borrifar para o cliente. O Apoio ao Cliente é completamente nulo, além de mentirosos...fiquei descansado qd cancelei a reserva e me disseram que iam fazer o reembolso, quando mais tarde dia 8 de Junho dizem que reembolso não é com eles, mas com o Stand, e que eles nao têm nada a ver, que tinha de ser eu contactar diretamente.
Até hoje dia 21 de Junho não recebi o dinheiro, e empurraram a resolução para a Citroen (stand onde eu ia buscar o carro).
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
Pedro A.
Pedro A. avaliou a marca
18 de novembro 2021

Nem se dignaram a responder. Cliente vale zero para a Free2Move.