Fullfit Club
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Marginal Silva Gomes
    Hipermercado Eleclerc, Loja 16
    2845-416 Amora
  • geral@fullfit.net

Fullfit - Cancelamento contrato

Suellen Serpa
Suellen Serpa apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Boa tarde, venho por este meio dizer que recentemente fiquei desempregada e entrei em contato com o ginásio Full Fill para informar que não seria mais possivel eu e minha esposa continuarmos pois agora só uma de nós iria ter renda mensal. Vivemos de aluguel e temos as despesas normais.
No contrato que assinamos não existe fidelização, somente uma informação da necessidade de informar com antecedência, de 8 a 30 dias, conforme contrato.
Infelizmente não pude cumprir com essa exigência pois fomos pegas desprevenidas, não imaginávamos que não renovariam o meu contrato. Acredito que qualquer pessoa pode passar por isso e dificilmente consegue prever imprevistos.
Assim que soube da minha não renovação contratual fomos ao ginasio informar e isso foi antes do fim do mês. Ou seja o que eles estão exigindo é a mensalidade de dezembro. Apenas frequentamos o ginásio 4 vezes em novembro, mesmo que esta informação seja irrelevante, quero aqui deixar registado.
Portanto gostaria de um auxilio vosso para que nós não precisemos pagar a mensalidade de dezembro.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
Fullfit
28 de janeiro 2020
Exma Sra,

Vimos desta forma dar como resolvida esta reclamação, apresentada e esclarecida via e-mail.
Encontramo-nos ao dispôr para mais esclarecimentos.
Obrigada
Até breve