Future Healthcare

Campo Grande

info@future-healthcare.eu

Future Healthcare - Cartão edp mais é publicidade enganosa

MARIA TEIXERA apresentou a reclamação

SUBSCREVI O CARTÃO EDP MAIS - FUTURE HEALTH CARE PARA O MEU AGREGADO FAMILIAR ( 2 ADULTOS E 2 CRIANÇAS) SEGUNDO INFORMAÇÃO CONTRATUAIS EM QUE AS CONSULTAS MEDICINA DENTÁRIA TERIAM CUSTO DE 20€ E AS RESTANTES DE ESPECIALIDADE 25€. ABRANGE TAMBÉM DIVERSOS SERVIÇOS COM VALORES APELATIVOS SÓ QUE PELA MINHA RÁPIDA E MÁ EXPERIÊNCIA, NÃO PASSAM É DO PAPEL. RECORRI 3X A 3 CONSULTAS DIFERENTES ONDE NA 1ª FOI DERMATOLOGIA PEDIÁTRICA E SIM, PAGUEI 25€ PELA CONSULTA NUM PARCEIRO. A 2ª FOI DE MEDICINA DENTÁRIA MAS JÁ ME COBRARAM 35€ ALEGANDO QUE OS 20€ QUE CONSTAM NA TABELA SÃO PARA CONSULTAS DE AVALIAÇÃO OU CONSULTAS EM QUE O MÉDICO NÃO PODE FAZER NADA, ISTO É, SÓ VAMOS LÁ GASTAR 20€. QUESTIONEI PORQUE NÃO PAGUEI ENTÃO OS 25€ E A RESPOSTA FOI QUE A MEDICINA DENTÁRIA TEM TABELA PRÓPRIA (TABELA ESSA NÃO FACULTADA NA SUBSCRIÇÃO DOS CARTÕES MAS QUE DEPOIS DE INSISTIR LÁ ENVIARAM). ESCUSADO SERÁ DIZER QUE A TABELA É BEM MAIS COMPLEXA DO QUE APRESENTAM!!! 3ª E AO QUE PARECE ULTIMA VEZ QUE USO O CARTÃO....DIRIGI-ME HOJE A OUTRO PARCEIRO PARA REALIZAR ELETROCARDIOGRAMA E NA TABELA DO CARTÃO O VALOR É DE 10€. PARA SURPRESA (OU NÃO) AO PAGAR PEDEM 12€ POIS PARA SER 10€ TERIA DE TRAZER P1. ORA ENTÃO PARA QUE SERVEM OS CARTÕES????

13 Ago2018
Future Healthcare adicionou uma resposta

Boa Tarde Exma. Sra. D. Alexandra Teixeira,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações

13 Ago2018
Future Healthcare adicionou uma resposta

Boa Tarde Exma. Sra. D. Alexandra Teixeira,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afete a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Departamento de Gestão de Reclamações