Future Healthcare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Future Healthcare75.9
Future Healthcare, S.A.
  • Future Healthcare, fundada em 2003, é um grupo internacional privado, independente, especializado na gestão de seguros de saúde e vida e cuja missão é “proporcionar aos nossos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
  • info@future-healthcare.eu

Future Healthcare - Consulta sem relatório de diagnostico

Carlos Cunha Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
7 de março 2022
desloquei me a a clinica M & F Clinica Médica e Dentária - Dr. Henrique Igreja Dinis, ao qual referiu um diagnostico e fez orçamento de 3850 euros para tratamento , no qual questionei se podia passar um papel para entregar ao medico de família. o mesmo recusou passar o diagnostico por escrito - paguei 30 euros mais 25 euros da consulta a preço convencionado da edp saude.
cinco meses continuo sem um relatorio do exame feito ou consulta, mas a future health care referem com promessas que iam contactar o prestador caso eu não conseguisse
a future health-care remete para a clinica e a clinica remete para o medico.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2021
8 de março 2022
Boa Tarde, Exmo. Sr. Carlos Cunha Santos,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

14 de março 2022
Bom dia, Exmo. Sr. Carlos Cunha Santos,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada nos nossos serviços.

bom dia

Desde outubro que vão falar com o vosso prestador para o relatorio da ecografia
As ecografia de acordo as condições da edp saúde tem relatorio.
Ou seja 5 meses a espera do relatorio e de acordo com a edp saude devo continuar a espera.

bom dia
o prestador pertence rede da edp saude, pelo que é faturado é da responsabilidade da edp saude
eu estou a pagar um valor mensal para ter preços convencionados.

os exames tem todos relatorio de acordo com a edp saude
pelo que nao entendo o vosso ponto de rejeitar a solução, eu pago todos os meses a edp saude

agradeço soluçao
14 de abril 2022
paguei 25 euros numa consulta e 30 euros numa ecografia de 3 segundos através do seguro edp saude, nao me foi dados qualquer relatorio para entregar no medico de família, o relatorio foi verbal, se fosse por escrito tinha que pagar mais 70 euros . ainda mais caro que na afidea sem seguro.
Pelo que apurei este seguro é apenas um acordo ao prestador (clinica, medico) que confeciona um preço mais baixo, ou seja o prestador apenas recebe da edp saude, um valor muito baixo entre 5 a 10 euros, os médicos ou clinicas para trabalharem cortam no tempo de consulta e levam o valor em complementos de consulta,
Em exemplo fui a um medico que nao trabalha com seguros cobrou 40 euros ja com a eco incluída e com relatorio para entregar no medico de familia,
Nada melhor que a edp saude a tratar da nossa saude ou seja por ter ido a um prestador da edp saude atrasei o meu tratamento em 7 meses e ainda ficou mais caro em 15 euros.
Quanto a edp saude apenas disse para resolver com a clinica fazendo de conta que ninguém saiba como funciona o esquema acima ja explicado.
14 de abril 2022
no meu email nao foi dado qualquer resposta a minha reclamação, apenas me disseram para falar com a clinica

14 de abril 2022
não foi nada resolvido apenas inventam desculpas sem nexo,
em suma sem seguro paguei 40 euros com ecografia incluida e com relatorio através da edp saude paguei 25 da consulta mais ecografia de 3 segundos 30 euros e sem relatorio e se quisesse relatorio custava 70 euros.

seguros destes não fazem sentido isto são acordos entre seguros e prestadores e depois os prestadores faturam a parte coisas que outras clinicas que não tem acordos com seguradoras não debitam. o máximo que ja paguei sem seguro foi 60 euros com ecografia incluída sem apresentar papeis de seguro.
No edp saúde estão me a debitar 4 euros por mês que não serve para nada.
3 de maio 2022
aparece sempre nesta reclamação a para aceitar a solução dada, mas qual?. não foi dada qualquer solução, apenas dizem que o prestador da future healthcare pode não querer incluir na ecografia de 30 euros o relatorio da mesma. embora esteja descrito nas condições da healthcare que dão relatorio.
ou seja fazer uma eco sem seguro vem com relatorio sempre, para que ter este seguro?
3 de maio 2022
Boa tarde, Exmo. Sr. Carlos Cunha Santos,

Agradecendo desde já sua exposição, informamos que já lhe foram prestados os devidos esclarecimentos no passado dia 14/04/2022.

Lamentamos uma vez mais o descontentamento sentido.

4 de maio 2022
a resposta que me deram é que nao tem nada a ver com o vosso prestador.
9 de junho 2022
estes dizem que os exames trazem relatorio alem de ter pago 30 euros sem desconto de seguro , pediram mais 70 euros

seguros de saude destes deviam ser extintos são uma pura vigarice
13 de junho 2022
Boa tarde, Exmo. Sr. Carlos Cunha Santos,

Conforme tivemos oportunidade de esclarecer no nosso e-mail do passado dia 14/04/2022, a situação reportada está relacionada com procedimentos instituídos pelo próprio Prestador de Saúde.

Lamentamos ainda assim o descontentamento sentido.

12 de julho 2022
boa tarde

as condições referem que os exames trazem relatorio, alem de a future healthcare ter dito que os exames trazem relatorio . pelo que não podem agora dizer que os prestadores nao cedem relatorios. qualquer pessoa faz relatórios em todas as profissões e um medico não pode dizer que um simples papel com o resultado do exame custa mais 70 euros.
eu fui ao vosso prestador através da future healthcare.
13 de julho 2022
Bom dia, Exmo. Sr. Carlos Cunha Santos,

Carlos Cunha Santos
Carlos Santos avaliou a marca
3 de dezembro 2022

trata-se de um plano de preços sem prestadores , e quando o há são médicos que não resolvem nada. Faturam a parte outros exames complementares que a preço sem plano os médicos recebem um valor abaixo de outros médicos para o mesmo serviço , ou seja este recebem apenas os 25 euros a future healthcare não paga quase nada de complemento ao medico. pois este queixam se de isso. ou seja se o medico não recebe o valor que ele acha conveniente . 60 euros 75 euros nao presta grande atençao ou esforço para ajudar o paciente. fui a uma consulta de 75 euros e deram medicação que funciona fui a 3 consultas de 25 euros e não obtive qualquer melhoria

Carlos Santos, ainda bem que que li o seu comentario, assim, vou dar baixa do plano saúde EDP dado que faltam 2 meses para acabar a fidelização. Obrigado por ter postado o seu feedback,