Future Healthcare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Future Healthcare75.9
Future Healthcare, S.A.
  • Future Healthcare, fundada em 2003, é um grupo internacional privado, independente, especializado na gestão de seguros de saúde e vida e cuja missão é “proporcionar aos nossos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
  • info@future-healthcare.eu

Future Healthcare - Plano não funcionou em rede conveniada

Dandara
Dandara apresentou a reclamação
3 de agosto 2021
Fui em uma consulta no dentista, que aceita o plano da edp saúde. E para minha surpresa ao fim do atendimento meu cartão não "passou", tendo algum erro que desconheço, já havia utilizado antes e funcionava na perfeição.
Tentei entrar em contato com o número de apoio ao cliente que consta na parte de traz do cartão, que era para estar disponível 24h todos os dias, e para minha surpresa descubro que as 24h vai só até as 18h. Estou a tentar entrar em contato com a empresa, porém só fico na tal fila de espera. A melhor forma que encontrei de momento para tentar resolver meu problema foi reclamar por este meio.
Data de ocorrência: 2 de agosto 2021
4 de agosto 2021
Boa tarde, Exma. Sra. D. Dandara Roza,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
5 de agosto 2021
Boa tarde, Exma. Sra. D. Dandara Roza,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o seu e-mail.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada nos nossos serviços.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Dandara
Dandara avaliou a marca
5 de agosto 2021

A marca resolveu o meu problema após eu a expor neste meio. Fiquei surpresa de que tenha sido resolvida tão rapidamente. A única parte que precisam melhorar de momento é o atendimento via telefônico, que pelo jeito tem bastante demanda, sendo que ao tentar entrar em contacto pelo telefone acabei sempre na fila de espera.