Future Healthcare Marca Recomendada
2 Saúde Prime 77.9
3 Sorriso Mais 76.9
Future Healthcare75.9
Future Healthcare, S.A.
  • Future Healthcare, fundada em 2003, é um grupo internacional privado, independente, especializado na gestão de seguros de saúde e vida e cuja missão é “proporcionar aos nossos clientes as melhores condições de saúde, vida e bem-estar.

• Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
  • info@future-healthcare.eu

Future Healthcare - Reembolso por despesas médicas parece impossível nesta seguradora

Pedro Amaro
Pedro Amaro apresentou a reclamação
20 de dezembro 2022
A minha mulher está a fazer sessões de fisioterapia na sequência de problemas que teve no parto da nossa filha. Ao submeter as faturas da fisioterapia para a respetiva comparticipação, foi-lhe requerido um conjunto de documentação adicional, alguma completamente assessória e sem qualquer razão, até que finalmente simplesmente respondem que não podem comparticipar a despesa porque o parto ocorreu numa data anterior ao seguro ter sido realizado!
Sendo assim, que culpa tem a minha mulher de ter tido a oportunidade de mudar de empresa e o seguro de saúde pago pela nova empresa ser diferente do da anterior? Significa que nunca se terá comparticipação de despesas por causa de um problema de saúde que ocorreu no passado antes de ter o seguro contratualizado? Qual a lógica deste tipo de respostas? Onde está o fundamento para este tipo de respostas?
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2022
20 de dezembro 2022
Estimado(a) Cliente Pedro Amaro,

Agradecendo desde já a exposição que nos fez chegar, informamos que o assunto reportado está a ser analisado pelo nosso Departamento e responderemos ao mesmo com a maior brevidade possível.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
4 de janeiro 2023
Estimado(a) Cliente Pedro Amaro,

Na sequência da nossa comunicação e de modo a salvaguardar a privacidade dos seus dados, informamos que já remetemos todos os esclarecimentos para o e-mail da pessoa segura.

Resta-nos assim ficar na expectativa de que a situação ocorrida em nada afecte a confiança depositada na Saúde Prime.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Melhores cumprimentos,
Complaints Management

Av. Marechal Craveiro Lopes nº6
Pedro Amaro
Pedro Amaro avaliou a marca
15 de fevereiro 2023

Marca claramente não recomendável para a contratação de seguros de saúde. Muito burocrática e cheia de exceções. A reclamação não serviu de nada pois os processos continuam bastante burocráticos e para cada despesa é preciso justificações que nem os próprios médicos sabem o que é pretendido que seja justificado - para esquecer.