Financiamento e Investimento

Luis Machado
Luis Machado apresentou a reclamação
24 de julho 2019

Exmo. Sr. Quitéria

dirijo-me a V. Exa como responsável pela FuturLagos para manifestar o meu ( e de muitos outros utentes) desagrado pelos serviços prestados pelo vosso colaborador, Sr. Flávio Paradeu,e chamar a atenção para o que considero uma má estruturação do parqueamento frente ao mercado municipal da Avenida.

Quero apresentar uma queixa contra este senhor por ser incorrecto e inconveniente com os utentes, passo a dar um exemplo- No dia 12 de Julho este tirou uma foto á matricula do meu carro quando eu efectuava uma carga, quando me dirigi a ele , disse que era só para controle e que eu podia utilizar aquele espaço por 15 minutos uma vez que estava a carregar, no dia seguinte, 13 de Julho, em situação semelhante não me foi permitido sequer parar nesse local por imposição do mesmo funcionário.

Pergunto- qual o critério? quais as regras? quem as faz? o funcionário?

Realço que esta situação levou a acesa discussão entre nós à qual se juntaram os vendedores e o fiscal do mercado que estão indignados com a recorrente situação.

Como empresário de restauração sinto meu dever colaborar com o mercado local e seus vendedores, desloco-me ao mercado diáriamente para aquisição de peixe em grande quantidade e cada dia se mostra impossível o parqueamento para carga frente ao mesmo.

A confusão de carros turisticos ou de utentes que vão comprar um kg de peixe não permite o parqueamento e a carga de grandes quantidades como é o meu caso.

Os veiculos mal estacionados e a travar-se uns aos outros em segunda e terceira fila é inconcebivel pelo que me permito sugerir a vossas Exas. uma reestruturação daquele espaço, só permitindo durante o período da manhã, o parqueamento, por tempo limitado a utentes que sejam comerciantes desta praça e que apresentem um cartão de identificação préviamente emitido por vós.

Agradecendo a vossa atenção para este assunto subscrevo-me

Com consideração

Luis Machado