Produtos para a Indústria e Construção, SA
  • mkt@galecia.pt

Galécia - Falta de apoio pós venda

Cesar Ribeiro apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Após ter sido aconselhado por um aplicador oficial da Galécia para montagem de bomba de calor com piso radiante na minha obra, efectuei a compra do material através desse aplicador, e agora que tenho a obra pronta, o aplicador não montou o material comprado.
Data de ocorrência: 10 de outubro 2023
Galécia
27 de outubro 2023
Bom dia sr. Cesar,
de salvaguardar a Galécia não dispõe de aplicadores" oficiais, apenas clientes instaladores.

Disponíveis para cooperar, contudo as marcas não têm qualquer control de como o material possa ser instalado ou do acordo efectuado entre cliente final (seu caso) e o instalador, apenas podemos fazer assistência pós venda em caso de má aplicação ou avaria, como deve compreender a marca distribuidora não tem competência nem direito de se intrometer no negócio que foi feito entre si e o instalador.

Disponíveis
Mkt@galecia.pt
2 de novembro 2023
Infelizmente não foi isso que me foi dito na altura da compra, mas a culpa é sempre do cliente.... é verdade que o material foi comprado através de um aplicador que me influenciou a fazer negócio com vocês é verdade que na altura sempre se mostram disponíveis para ajudar, e agora que estou a precisar da vossa ajuda, não atendem, após visita presencial negaram essa ajuda, disse que arranjava outro aplicador mesmo assim não se mostram disponíveis a facilitar manuais de instalação.
Achei que gostassem de ver mais um casa a usar os vossos soluções de aquecimento, mas não a única hipótese que me deixam é contratar outra empresa mais competente e talvez ter de mudar de marca da bomba calor.
Onde está a vossa Responsabilidade civil?
Onde está o vosso brio de ver o vosso material a funcionar?
Para que tem no vosso site uma opção "apoio técnico a clientes em obra"

César Ribeiro
Galécia
2 de novembro 2023
Exmo. Cesar Ribeiro,
Já demos o nosso parecer presencialmente e através deste portal, nada temos acrescentar.

Sempre disponíveis para ajudar quando existe bom senso.
Cesar Ribeiro avaliou a marca
29 de janeiro 2024

A marca é boa, o tratamento que tive por parte de alguns funcionários foi muito mau.