Produtos para a Indústria e Construção, SA

Galécia - Serviço pós-venda - garantia

Em tratamento
Lies Barzeele apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Comprei uma bomba de calor em maio de 2022 e paguei a fatura integralmente. A bomba de calor foi entregue em setembro de 2022, mas a empresa que a instalaria faliu. A instalação foi finalmente feita por um instalador certificado em setembro de 2023.
Até então, a bomba de calor nunca foi utilizada (impossível por não estar instalada - não ligada).
Vários erros ocorreram desde a instalação: E01 e E08. A temperatura não pode ser definida acima de 50°C. Se isso acontecer, a bomba para. Devido a estes 3 defeitos não tenho água quente em casa. É necessária uma intervenção, em garantia, através da Galécia (fornecedor) e da Termobrasa (fornecedor), pois estes defeitos são inerentes ao aparelho, são conhecidos desde a instalação e não são da responsabilidade/intervenção do instalador externo.
Após meses de e-mails e discussões, ainda não há solução, nem tenho água quente garantida em casa.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2023
Galécia
Boa tarde Sr. Lies,
Teremos todo o gosto em cooperar caso seja necessária a nossa intervenção.
Apenas não podemos fazer sobreposição ao instalador, e temos de analisar instalação para podermos avaliar meio de ação.

Pfv deixar seu contacto direto em mkt@galecia.pt ou sav@galecia.pt
12 de dezembro 2023

obrigada pela resposta a minha queixa. Enviei por email (mais uma vez, você já tem os meus dados todos) as informações solicitadas.

Apenas quero receber a confirmação da data e hora em que a equipa estará presente durante este semana para controlar, resolver e trocar tudo o que é necessário, para evitar mais problemas no futuro.
14 de fevereiro 2024

ainda está em falta uma solução adequada. Após verificação no local pelo instalador, aguardo a troca, entrega e instalação de uma bomba de calor nova (bomba de calor antiga com defeito ainda sob garantia) dentro um prazo de 15 dias úteis.

Obrigada.
Lies Barzeele
Lies Barzeele está a aguardar resolução da marca