Galenfex

Galenfex - Compra e Venda de Propriedades, Lda.

Portal da Queixa
Marca do Mês
Julho 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Mediação Imobiliária - Agentes

Telefone: 213940487

Morada
Rua da Triste Feia 2
Alcântara
1350-338 Lisboa

E-mail
galenfex@gmail.com

Website
https://www.galenfex.com

Recomenda esta marca?

1
2

Partilhar esta página

Galenfex - Falta de contracto, fuga às finanças

Resolvida
865214
3154
0 gostos
Raquel Silva apresentou a reclamação

A empresa em causa, fez um contracto de arrendamento, em 2012, que não é legal nas finanças. Até à data todas as rendas e inclusivé o mês de caução (€380,00 cada) foram pagas por transferência bancária. De nenhuma delas foi passado recibo. Desde 2012 que se aguarda o contracto definitivo.
Ao colocar o IRS referente ao ano de 2013, verifiquei que ao não colocar os recibos das rendas, a titular do contracto ficou lesada em cerca de €600.
Inicialmente foi contactado o comercial, que apenas se limitou a atrasar o processo, uma vez que nunca facultou informação precisa referente à situação exposta.
Em ultima hipotese, foi contactado o responsável pela empresa Sr. Eng. José Luis, o qual se mostrou pouco disponivel para resolver a questão.

12 Jun2014
Galenfex adicionou uma resposta

Tudo o que foi dito não corresponde à realidade. Para já a inquilina celebrou um contrato com outra entidade que não a Galenfex. Sendo assim a queixa foi mal dirigida. Em segundo lugar estivemos a ver e a inquilina tem um contrato de arrendamento válido e registado nas finanças com a Jamapor - Compra e Venda de Propriedades, S.A. Deixo ainda uma declaração feita pela inquilina e devidamente reconhecida notarialmente em que a mesma não teve conhecimento da presente reclamação e que a mesma foi feita pela sua nora em sua representação à sua revelia e sem o seu consentimento. Segue em anexo.
Espero ter esclarecido todas as dúvidas e fazer notar que tudo não passou de um mal entendido.


Esta resposta tem um anexo privado
12 Jun2014
Raquel Silva adicionou uma resposta

Ainda bem que a situação foi resolvida. O contracto já se encontra assinado e foi hoje registado nas finanças com data de 1 de maio de 2014.
Muitos parabéns pelo vosso desempenho em ser tão correctos...

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)