55.9
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

Galeria - Aspirador sensor pro- não liga

Carlos Alberto Duarte Silva
Carlos Silva apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
ASPIRADOR SENSOR PRO
Ref.Pedido. 046389037-1512724-1
Re. Artigo594173000
Recebi este produto na Sexta feira dia 2/2 carreguei a bateria, trabalhou cerca de 20minutos voltei a carregar, liguei novamente as luzes começaram a ficar intermitentes e nunca mais ligou .
Mais, por curiosidade fui a Net pesquisar para tentar resolver o problema, para meu espanto encontro o mesmo aspirador noutro site a 142€, o que subentendo que a publicidade da galeria que anuncia o aspirador (com 50% de desconto a 330€) é explicitamente"" Publicidade enganosa" e os 10€ por mês não desculpam, porque com informação correta se é que existe.... tanto pagava 10€ como 20,30,40 ou mais mensalmente.
Como tal e acho que legitimamente manifesto a minha vontade de cancelar de imediato o contrato
obrigado
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2024
Galeria
7 de fevereiro 2024
Estimado Cliente,
Em resposta à sua reclamação, importa referir que o Mercado é livre e V.Exa. escolhe onde compra, V.Exa. escolheu a nossa Empresa e as condições foram por si aceites.
Face ao exposto e porque se encontra no período de apreciação, demos inicio ao processo de recolha do artigo devendo aguardar um contato do agente de transporte.
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente