55.9
Ediclube – Edição e Promoção do Livro, S.A.

Galeria - Cuidado não comprem nesta empresa!responsabilidades zero, só querem dinheiro

António Silva apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
Isto é o cúmulo 3 semanas a espera para a troca de uma passadeira avariada!! O mais fácil e para resolver está pouca vergonha devolvam me o dinheiro que já paguei e levem este ferro velho!!!! Tenham vergonha na cara , assistência técnica uma vergonha,cobram os valores e não resolvem nada querem dinheiro e assumir responsabilidades está quieto o burro do cliente que espere!!!
A maior vergonha nacional vendem uma passadeira por mais de 500€ e qualidade zero, já é a 4 passadeira que vou trocar e agora fazem me esperar 3 semanas a Carminho de 4 mas as mensalidades não se esquecem estes irresponsáveis de ir a conta buscar o dinheiro!!

Devolvam me o meu dinheiro e levem esta vergonha de lata enferrujada!!
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024
Galeria
Estimado Cliente,
Em resposta à sua reclamação e, dado que recebemos dois emails com o mesmo teor, deverá verificar o seu email com a resposta AM/5507650*5509495*5509705/18-02-2024 enviado hoje às 16:14
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente
19 de fevereiro 2024
Quero saber o valor que vão reembolsar para saber se está correto, muito obrigado
19 de fevereiro 2024
Não está resolvido, quero saber o valor que me vai devolver para verificar se está correto ou não.
Galeria
Estimado Cliente,
Em resposta à sua reclamação e, tal como informado ontem telefonicamente o valor a reembolsar após entrada do artigo nas nossas instalações é de 320,00€
Ana Cristina Rodrigues
Responsável Pelo Serviço ao Cliente
20 de fevereiro 2024
Quando receber o valor dos 320€ é que acredito.

Muito obrigado
20 de fevereiro 2024
Por precaução tirei fotos a passadeira embalada dentro da caixa com tudo o que veio , para não dizerem depois que a culpa é minha caso aconteça algo ou mesmo não acontecendo nada venham a inventar algo para descontar algum valor, foi vista pelo meu advogado que é meu familiar só por acaso e as fotos estão também na posse dele, também por precaução.
23 de fevereiro 2024
Já receberam a passadeira e ainda não pagaram, enfim espero não ter de recorrer aos tribunais.
27 de fevereiro 2024
Ainda nada aguardo o pagamento. A passadeira já foi recebida por eles mas o dinheiro nem vê lo.
28 de fevereiro 2024
Telefonei para esta empresa ontem e disseram me que a passadeira ainda não tinha sido recebida quando o senhor da transportadora me garantiu que sexta feira passada tinha de a entregar até por ser uma entrega grande e que lhe ocupava a viatura e ele precisava desse espaço para poder levar outras encomendas e também porque ele diz que é sempre assim entregar sempre no dia seguinte,mas a galeria esta empresa está a agir propositadamente mentindo para não libertar o valor que têm de me devolver, só vou aguardar até está sexta feira caso não esteja o dinheiro na minha conta irei abrir um processo no tribunal não vou esperar nem mais um dia, com empresas assim tem de se cortar o mal pela raiz para o cliente não perder o que é nosso por direito, tentam fugir as responsabilidades.
4 de março 2024
Maid uma vez mais uma mentira e o dinheiro continua do lado deles, prometem e mentem quando dizem que já fizeram a devolução, não têm vergonha na cara, Portugal que veja este caso e bem visto e fiquem longe desta empresa!!
5 de março 2024
Chega de gozos!! Abertura de processo no tribunal será hoje aberto sem falta, basta de fazerem as pessoas parvas! Vi montes de reclamações de outros clientes aqui neste site e muitos só diziam da boca pra fora e não agiram em conformidade por isso eles abusam e gozam com os clientes, comigo vão ter uma resposta a altura contra esta pouca vergonha e as custas de tribunal já não se livram veremos o que eu terei direito a uns juros e uma pequena indemnização, assim vão abrir os olhos, todos deviam fazer assim só assim se combate este tipo de empresas nojentas
António Silva avaliou a marca
7 de março 2024

Nunca mais e a conselho ficarem longe muito longe deste tipo de gente