Galp Marca Recomendada Marca do Mês
87.6
Galp - GPL Canalizado
  • A Galp comercializa gás canalizado, fornecendo energia diariamente a milhares de casas em Portugal.

Galp - Cancelamento fornecimento : 5030284

Julio Pereira apresentou a reclamação
3 de abril 2023
Boa noite

Hoje desde as 09:00 da manha que estou a entrar em contacto com a Galp para cancelar o fornecimento 5030284.
Cada vez que passam para a parte dos cancelamentos a chamada desliga.
Quando ligo para aderir atendem logo agora para cancelar desligam logo o telefone ; nota que já telefonei umas 15 vezes hoje, um serviço péssimo .
Tenho muita urgência em cancelar o contrato visto que a casa em causa já nao utiliza nada de Gás .
Data de ocorrência: 3 de abril 2023
3 de abril 2023

Obrigado pelo seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 91100123

Vamos analisar a sua exposição e dar-lhe uma resposta com a maior brevidade.

Pode ainda falar connosco através de:
• Telefone: 800 200 200

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 91100123, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

4 de abril 2023
Agradecia que enviassem para o meu email o formulário de rescisão pois no vosso site está sempre indisponível para fazer download, ou seja uma pessoa não pode rescindir o contrato pois vocês não o tem disponível.
Empresa vergonhosa
Empresa vergonhosa
6 de abril 2023
Caro Cliente,

Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Julio Pereira avaliou a marca
2 de maio 2023