90.8

Em tratamento
Carla Manuela Rodrigues Sousa
Carla Sousa apresentou a reclamação
16 de abril 2024
No dia 22 de fevereiro na loja do braga parque troquei o meu serviço de luz e gás, que tinha na edp para a galp. Foi feito um contrato manual, porque o assistente disse que estava com problemas tecnicos em inserir os dados informaticamente. Foram me dadas todas as informações, inclusive de que o contrato seria enviado envia via email. O certo é que eu já contactei via tefefone a galp e até agora não enviaram o contrato. Outra questão é que no dia 14 de Março enviaram uma mensagem com o valor a pagamento e a data do débito. Sem antes me enviarem uma email ou carta com a fatura. Tento entrar na app para consultar a fatura e enviar leituras, e aparece uma mensagem a dizer que o contrato está em ativação. Já entrei contacto via telefone 2 vezes com a galp e não me resolvem o problema. Será que cada vez que tenha uma fatura a pagamento terei que contactar a galp? Penso que a logistica da galp funciona muito mal, têm uma app que não serve.
Atentamente
Carla Sousa
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Galp
16 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111100624, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
Carla Manuela Rodrigues Sousa
Carla Sousa está a aguardar o tratamento da reclamação