90.8

Em tratamento
Bárbara Magalhães
Bárbara Magalhães apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Na semana passada mudei para a galp devido a ter melhores preços.
Foi-me informado que tinha uma campanha que poderia usar "Quem indica, amigo é!", segundo o regulamento a mesma esta ativa desde 24 de fevereiro de 2021.
O que acontece nesta campanha é que informam o cliente que existe, e na hora de as pessoas utilizarem o nosso código dizem que já terminou.
Então, aderi a semana passada, o contrato ficou ativo sábado, disseram-me que poderia usar a campanha e quando o meu pai decide aderir por mim dizem que a campanha terminou na sexta.
Ora bem, se fui informada que podia usar, já sabiam que o contrato só começava sábado, como terminou sexta???
Enganar os clientes é feio e de mau caracter.
Claro que a campanha continua a aparecer na aplicação e na internet, e nada informa sobre o termino da mesma. É realmente uma boa forma de trazer clientes sem ter de compensar quem os trouxe.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Caro Cliente,

Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Queixa nº 111087224, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serviço a Clientes, Galp
30 de abril 2024
Caro Cliente,

Até ao momento não nos foi possível enviar-lhe uma resposta referente ao seu contacto que registou no Portal da Queixa com o nº 111087224.

Em breve enviaremos uma resposta definitiva.

• Telefone: 800 200 200 (dias úteis das 9h às 21h)

Com os nossos cumprimentos,
Serviço a Clientes Galp
Galp
Galp está a aguardar resposta do utilizador

Aconteceu a mesma coisa comigo está semana. No meu contacto a comercial incentivou a angariar clientes e usar o código quem indica amigo é que está na APP. E agora as pessoas quando telefonam dizem que essa promoção está descontinuada.....