Lojas de Informática - Pequeno Retalho
  • info@gamecenter.com.pt

GameCenter Multimédia - Enganada pela gamecenter

Rita Machado apresentou a reclamação
19 de junho 2023
Após a compra de um computador recondicionado, há cerca de dois meses e que ainda se encontrava dentro da garantia, que era de três meses, este deixou de responder, não conseguindo abrir separadores de internet, não me deixando aceder ao Word e demorando anteriormente cerca de 30 minutos para abrir um separador. Perante isto e após ter explicado que necessitava do computador para as aulas, para um curso que ia tirar e me terem garantido em loja que este computador corresponderia às minhas necessidades, qual não é o meu espanto quando depois de poucas utilizações, isto sucede. Dirigi-me à loja e expus a situação, ao qual me responderam que teriam que ver o computador e analisar, coisa que poderia demorar 30 dias. Expliquei que precisava do computador para trabalhar, perguntei se me poderiam ceder um computador de substituição, ao que, por indicação do gerente que não se encontrava em loja, me disseram que não podiam fazer nada. Questionei também se poderia comprar outro computador e pagar o valor remanescente, ao que após contato telefónico com o gerente, também me foi negado. Também a devolução do computador me foi negada. Aleguei mas uma vez que necessitava de um computador, e apenas me disseram que teria de aguardar. Neste momento, solicitei o livro de reclamações.
Apos analise do computador, contatam-me e informam-me que o mesmo está a funcionar muito bem (analise essa, feita sem sistema operativo e com o computador sem qualquer ficheiro) e que poderei levanta-lo. Questionei novamente se poderia trocar por outro modelo, visto este não servir para as minhas necessidades, o que me foi negado. Dirigi-me de novo à loja, onde o gerente passa por mim, não para me atender, mas para me dizer num comentário depreciativo e misógino, que o computador é para quem saber mexer.  Continua a andar e mais uma vez, num tom depreciativo, me agradece por ter escrito no livro de reclamações, no qual as reclamações já eram imensas, estando o livro já metade preenchido. Estas foram as únicas palavras que obtive do gerente deste estabelecimento. Saí de lá, sem qualquer tentativa ou resolução para o meu problema e com um computador que para nada me serve.
Situação lamentável e que necessita de ser revista urgentemente. Uma loja com este tipo ode atendimento e prestação de serviços, não pode estar aberta ao publico.
Data de ocorrência: 17 de junho 2023
18 de julho 2023
Nem se dignam a responder!! Isto diz tudo sobra esta loja e marca vergonhosa. E principalmente do seu gerente, cuja ganancia e falta de profissionalismo é bem visível!

Com um livro de reclamações cheio, que pude constatar quando preenchi a minha, não se pode nem deve esperar muito deste estabelecimento!

Espanta-me como é que ainda se mantém aberta a enganar constantemente os seus clientes!
Rita Machado avaliou a marca
5 de setembro 2023

A pior marca a prestar serviços e a quem alguma vez comprei alguma coisa. Fui enganada no produto que comprei, não foi tida qualquer ação na resolução do meu problema. Mal tiveram o dinheiro do lado deles, eu como cliente deixei de importar. Fiquei com um aparelho inutilizado e ainda fui depreciada pelo gerente! Muita falta de respeito por mim como cliente e até como pessoa, sofrendo depreciação e ironia por parte do gerente. Uma tristeza e uma vergonha...