Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.4
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
GANT22.6
Delveste - Comércio de Vestuário S.A.
  • 252093000
  • Lugar de Toledo
    4760 - 485 Vila Nova de Famalicão
  • mail@gant.pt

GANT - Defeito camisola

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
12 de novembro 2022
Comprei uma camisola na GANT no dia 02/10/2022, hoje tirei a etiqueta da camisola para vestir e reparei que estava com buraco na malha. Fui à loja e levei a camisola, etiqueta e o talão que estava tudo guardado no saco desde a compra. A funcionária super simpática foi falar com a gerente ao escritor e a mesma disse que não fazia nem troca nem devolução porque a peça tinha defeito. Veio outra funcionária e disse que ia tentar junto da gerente a troca uma vez que eu estava a pedir a troca por uma camisola exatamente igual, cor tamanho. Veio novamente e disse que realmente não me faziam a troca porque não vendem artigo com defeito, insinuou que fui eu que rasguei a camisola! Eu disse que nunca usei a camisola e só tinha a etiqueta comigo porque a tinha retirado hoje da peça, mas se quisessem testar a camisola em como nunca tinha sido usada não havia problema, podia esperar. Só pedi uma camisola exatamente igual, nem sequer para trocar por outro artigo nem alteração de tamanho. Depois das duas funcionárias da loja virem do escritório da gerente, estava a mostrar a peça e a dizer o buraco que tinha e apercebemos que afinal ainda tinha mais buracos na malha. Uma falta de profissionalismo por parte da gerente nem sequer vir dar a cara e dizer o porque de não trocar! E ainda insinuar que eu cortei a camisola quando eu estava a pedir uma exatamente igual e que esperava para eles fazerem os testes para comprovar que a camisola nunca tinha sido usada.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2022
Mariana
Mariana avaliou a marca
15 de janeiro 2023

Nunca fui contactada pela marca mm escrevendo no livro de reclamações.