Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.4
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
GANT22.6
Delveste - Comércio de Vestuário S.A.
  • 252093000
  • Lugar de Toledo
    4760 - 485 Vila Nova de Famalicão
  • mail@gant.pt

GANT - Há 2 meses que estou à espera de um reembolso do valor que eu paguei pela encomenda devolvida

Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra
Ana Guerra apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Boa noite.
Eu fiz uma devolução da minha encomenda para a GANT no dia 21 Novembro de 2022 e até ao presente momento ainda não o valor que eu paguei pela encomenda, estou sem o dinheiro e sem a encomenda... Já solicitei a GANT milhares de vezes quer por email quer por telefone o meu reembolso do valor que eu paguei... Já enviei os comprovativos da encomenda da devolução, tudo é mais alguma coisa... praticamente limitam-se a dizer estamos a resolver o problema... O problema é que estamos nesta situação há 2 meses e não resolvem o problema porque não têm vontade para o fazer... Estou a pedir aquilo que é meu por direito, nem devia sequer ser necessário eu andar a mendigar um valor que é meu e já me devia ter sido pago sem sequer eu pedir... É INADMISSÍVEL este tipo de comportamento por parte da GANT, têm um péssimo serviço de atendimento ao cliente, aliás eles só querem o cliente para vender depois não fazem caso absolutamente nenhum do cliente, e imaginem, eu estou a pedir um valor que é meu...com os documentos todos e há 2 meses que estão para pagar aquilo que é meu!!!!
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Ana Maria Queiros Gonçalves Guerra
Ana Guerra avaliou a marca
14 de março 2023

Desde o envio da encomenda até ao atendimento ao cliente, foi péssimo, enviei vários emails, a maioria não respondiam e nunca mostraram apoio ou interesse em resolver o problema... O problema era meu, não deles!!??

Boa noite, desculpe o incomodo, mas vi que fez uma reclamação devido a uma devolução, ainda não recebeu o reembolso?
Por acaso fiz uma compra online e também devolvi, e o encontrei estas reclamações e fiquei preocupado.

Obrigado.