• Avenida Carlos Lopes, 73

GDAuto - Serviço muito deficiente

José Marques Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
20 de setembro 2023
Em 31/08/2023 foi entregue às oficinas da GD Auto, concessionário da Fiat em Torres Vedras, o veículo eléctrico Fiat 500e Icon acima referido , através de reboque, por avaria do sistema eléctrico de travagem, com bloqueio das rodas. É de salientar que o veículo tinha estado cerca de um mês antes na mesma oficina com a mesma avaria.
Ao fim de cerca de 10 dias,, como não recebi qualquer informação, telefonei para o concessionário, onde não souberam dar informação sobre o estado do veículo. 2 ou 3 dias depois, voltei a telefonar e foi-me dito que o veículo estava impedido de circular e que só iria ser reparado no final de Outubro.
Questionei a razão de não ter sido avisado atempadamente e não obtive resposta satisfatória.
No passado dia 15 de Setembro fui buscar o carro com um reboque que aluguei, a fim de levar o carro para outro concessionário.
Desta situação decorreram despesas para a minha empresa, além do prejuízo pessoal, pois utilizo o carro diariamente na minha atividade.
Considero que o comportamento da GD Auto foi negligente e do facto dei também conhecimento à Fiat Portugal.
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
GDAuto
22 de setembro 2023
Boa Tarde,

Obrigada por contactar a GDAuto.

No seguimento do seu contacto permita-nos desde já lamentar a situação mencionada e informamos que o seu desagrado mereceu a nossa melhor atenção visando a melhoria contínua do nosso serviço.

A GDAuto rege-se por uma política de confiança com os seus clientes, para juntamente com eles caminhar no sentido da melhoria e da satisfação dos mesmos.

Mais informamos, que devido a questões de sobrecarga da nossa agenda não nos foi possivel reparar a viatura sem agendamento.

Agradecemos a sua compreensão e mantemo-nos à sua disposição para prestar a assistência necessária ao seu Peugeot ou conceder todo e qualquer esclarecimento que julgue ser mais necessário.

GDAuto
José Marques Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
4 de novembro 2023

Atendimento da GD Auto muito deficiente.