GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Burla através da entidade 11249 - hpme sa

José Godinho apresentou a reclamação

Após preceder a encomenda e pagamento, via entidade e referencia, no dia 24 de Agosto de 2018, de dois produtos, uma impressora 3D e filamento de PLA respetivamente, na plataforma de compras online GearBest, deparei-me com um e-mail dessa mesma plataforma a confirmar o cancelamento da encomenda sem o mesmo ter sido solicitado. Em sequencia, entre dia 24 de Agosto e 3 de Stembro de 2018, hove o intercambio de e-mails entre mim e o suporte tecnico da GearBest na tentativa de solucionar o problema. No entanto nenhuma solução foi apresentada.
Fiquei sabendo, dia 3 de Stembro, que havia a possibilidade do montante em causa se encontrar na entidade 11249 - HPME SA. Após a pesquisa desta entidade no motor de busca Google deparei-me com várias acusações de burla feitas a mesma.

27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade

Ver perfil de GearBest.com

GearBest.com

"Prezado José,

Obrigado pelo seu comentário.

Ocasionalmente, para impedir fraudes on-line, podemos pedir a nossos clientes que participem de uma verificação de controle de risco.

Para obter mais informações sobre nossas verificações de controle de risco, clique aqui: http://www.gearbest.com/about/verify-payment.html.

Para ver mais sobre a nossa política de privacidade, por favor clique aqui: http://www.gearbest.com/about/privacy-policy.html.

Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o nosso Centro de Suporte, que terá prazer em ajudá-lo.

Centro de atendimento ao cliente da GearBest "