GearBest PT

GearBest Portugal

Recomenda esta marca?

33
50

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

GearBest PT - Burla através da entidade 11249 - hpme sa

Sem resolução
24711218
722
0 gostos
José Godinho apresentou a reclamação

Após preceder a encomenda e pagamento, via entidade e referencia, no dia 24 de Agosto de 2018, de dois produtos, uma impressora 3D e filamento de PLA respetivamente, na plataforma de compras online GearBest, deparei-me com um e-mail dessa mesma plataforma a confirmar o cancelamento da encomenda sem o mesmo ter sido solicitado. Em sequencia, entre dia 24 de Agosto e 3 de Stembro de 2018, hove o intercambio de e-mails entre mim e o suporte tecnico da GearBest na tentativa de solucionar o problema. No entanto nenhuma solução foi apresentada.
Fiquei sabendo, dia 3 de Stembro, que havia a possibilidade do montante em causa se encontrar na entidade 11249 - HPME SA. Após a pesquisa desta entidade no motor de busca Google deparei-me com várias acusações de burla feitas a mesma.


Esta reclamação tem um anexo privado
27 Ago2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (1)

Ver perfil de GearBest.com

GearBest.com

"Prezado José,

Obrigado pelo seu comentário.

Ocasionalmente, para impedir fraudes on-line, podemos pedir a nossos clientes que participem de uma verificação de controle de risco.

Para obter mais informações sobre nossas verificações de controle de risco, clique aqui: http://www.gearbest.com/about/verify-payment.html.

Para ver mais sobre a nossa política de privacidade, por favor clique aqui: http://www.gearbest.com/about/privacy-policy.html.

Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o nosso Centro de Suporte, que terá prazer em ajudá-lo.

Cumprimentos,

Centro de atendimento ao cliente da GearBest "