Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Encomenda não entregue

Rafa Pinto
Rafa Pinto apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Venho por este meio mostrar o meu total desagrada e insatisfação com esta empresa. Comprei um telemóvel no início de Setembro através do website da Gearbest, depois de um problema com a distribuidora portuguesa, perderam a encomenda, entrei em contacto com a Gearbest para me ajudarem a resolver o problema, a resposta destes foi que apenas poderia entrar em contacto com eles passados 2 meses da data em que foi feito o pedido, continuei então junto da distribuidora resolver a situação mas sempre sem sucesso. Passados então os dois meses entrei então em contacto com a Gearbest para que estes junto da distribuidora verificassem o que se passou e arranjarem uma solução, mas a resposta destes é que não é problema deles e sim da distribuidora por isso não devolvem o dinheiro nem fazem nada, ao contactar novamente a distribuidora estes dizem que tenho que contactar primeiro a Gearbest. Basicamente nesta situação eu fiz a compra ao provedor Gearbest (não à distribuidora) e se acontece algum problema com a entrega tem que ser da responsabilidade deles e não do cliente. Péssimo serviço, nunca mais irei trabalhar com esta empresa e recomendo a quem o faça a ter muito cuidado com as "letras pequenas" pois em termos de apoio ao cliente deixam muito a desejar. Fiquei sem telefone e sem dinheiro, lamentável toda esta situação!!!
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
GearBest PT
25 de dezembro 2019
Prezado Rafael ,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário.

Nós da Gearbest oferecemos vários métodos de envio diferentes, com diferentes tempos e preços de envio. Nós sempre faremos o nosso melhor para atender às necessidades de envio dos clientes.

Para mais detalhes sobre nossos métodos de envio e se o frete grátis está disponível, por favor, veja aqui:
* PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/shipping-methods.html.

Oferecemos-lhe uma solução para o seu problema através do nosso Centro de Suporte. Por favor, verifique isso e responda de volta para nós.

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Centro de atendimento ao cliente da Gearbest