Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
56%
Tempo Médio de Resposta
7,9%
Taxa de Solução
35%
Média das Avaliações
30,1%
Taxa de Retenção de Clientes
30,2%
Ranking na categoria
Marketplaces Internacionais
1 Joom 76.7
2 Temu Portugal 56.5
...
GearBest PT31.8
GearBest Portugal
Esta é a sua empresa? Clique aqui

GearBest PT - Encomenda não entregue

Sem resolução
Rafa Pinto
Rafa Pinto apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Venho por este meio mostrar o meu total desagrada e insatisfação com esta empresa. Comprei um telemóvel no início de Setembro através do website da Gearbest, depois de um problema com a distribuidora portuguesa, perderam a encomenda, entrei em contacto com a Gearbest para me ajudarem a resolver o problema, a resposta destes foi que apenas poderia entrar em contacto com eles passados 2 meses da data em que foi feito o pedido, continuei então junto da distribuidora resolver a situação mas sempre sem sucesso. Passados então os dois meses entrei então em contacto com a Gearbest para que estes junto da distribuidora verificassem o que se passou e arranjarem uma solução, mas a resposta destes é que não é problema deles e sim da distribuidora por isso não devolvem o dinheiro nem fazem nada, ao contactar novamente a distribuidora estes dizem que tenho que contactar primeiro a Gearbest. Basicamente nesta situação eu fiz a compra ao provedor Gearbest (não à distribuidora) e se acontece algum problema com a entrega tem que ser da responsabilidade deles e não do cliente. Péssimo serviço, nunca mais irei trabalhar com esta empresa e recomendo a quem o faça a ter muito cuidado com as "letras pequenas" pois em termos de apoio ao cliente deixam muito a desejar. Fiquei sem telefone e sem dinheiro, lamentável toda esta situação!!!
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
GearBest PT
25 de dezembro 2019
Prezado Rafael ,

Obrigado por tomar o tempo para escrever um comentário.

Nós da Gearbest oferecemos vários métodos de envio diferentes, com diferentes tempos e preços de envio. Nós sempre faremos o nosso melhor para atender às necessidades de envio dos clientes.

Para mais detalhes sobre nossos métodos de envio e se o frete grátis está disponível, por favor, veja aqui:
* PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/shipping-methods.html.

Oferecemos-lhe uma solução para o seu problema através do nosso Centro de Suporte. Por favor, verifique isso e responda de volta para nós.

Estamos ansiosos para ouvir de você.

Centro de atendimento ao cliente da Gearbest
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.