Marketplaces Internacionais

GearBest PT - Instituição sem idoneidade profissional

Marcelo Figueiredo
Marcelo Figueiredo apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2019

Em Novembro do ano passado fiz uma encomenda de um artigo que até hoje não chegou. Ao lado do processo o colaborador com o qual falei, Abel, disse para não estar preocupado que iam oferecer uma solução caso chega-se ao período limite de envio e o artigo não chegasse. Pois bem a data limite chegou, 29 de Janeiro de 2019 e o artigo não chegou e ai o discurso já mudou. Ai o colaborador da Gearbest Abel já disse que eu devia ter enviado os documentos para desalfandegar a encomenda e não mandei. No entanto no tracking que a Gearbest envia , desde 28 de Dezembro de 2018 que a encomenda está retida em Lisboa, e agora que terminou a data, já dizem que devia ter enviado os documentos. 1º O responsável por todo o processo que envolve o envio da encomenda até a mesma chegar a mim, é a loja, neste caso a Gearbest. 2º Se a encomenda está em Lisboa desde 28 de Dezembro, porque só agora mencionaram os papéis para desalfandegar? Acabei agora de trocar um email com o colaborador da Gearbest, o Abel que antes , por mais que uma vez me disse que iam apresentar uma solução, e agora disse que os superiores não permitem apresentar uma solução. Não compres nesta loja, eles roubam as pessoas.Ainda por cima eu paguei mais de 10€ e ativei a taxa de garantia de envio para garantir a entrega!!!!isto é roubo!!!!. Tem de devolver o dinheiro e agora estão a fugir da responsabilidade. NÃO COMPREM NA GEARBEST QUE ELES NÃO SÃO CORRETOS.

Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2019
GearBest PT
6 de março 2019
Caro Marcelo

Pedimos desculpas pelo seu problema com o seu pedido.
Para todos os métodos de envio acelerados e registrados, oferecemos um número de rastreamento que pode ser rastreado no site de rastreamento relacionado.
Por favor, note que o tempo de entrega real pode ser afetado por períodos de envio de pico, feriados, mau tempo e outras circunstâncias atenuantes.
O prazo de envio é válido, independentemente das atualizações e disponibilidade do site de rastreamento.
Você pode consultar este link * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/shipping-methods.html para detalhes.
FAQ da Gearbest: * PROIBIDO *://www.gearbest.com/about/faq.html
Oferecemos-lhe um número de rastreamento através do nosso Centro de Suporte.
Enviamos uma mensagem para você sobre o seu caso através do nosso Centro de Suporte.
Por favor, verifique isso e responda de volta para nós.
Estamos ansiosos para ouvir de você.

Gearbest.com
发送反馈