GearBest PT

GearBest Portugal

GearBest PT - Não envio de encomenda

Mateus apresentou a reclamação

Fiz o pagamento em 11 de janeiro , enviei o comprovativo do pagamento e só tenho recebido desculpas por parte da empresa , primeiro tinha atrasado depois de passar o tempo era que não havia em stok , mas continuam a vender o produto , e , dizem para aproveitarem a ocasião , eu fiz queixa , alguém pegue neste grupo pois há certamente MUITOS que não fazem queixa . Eles vivem a enganar as pessoas . O facebbok devia bloquear ou congelar a conta logo que houve-se mais que duas queixas , evitavam-se muitos problemas .
27 Fev2020
Mateus adicionou uma resposta

Voltaram a dar outra data , outra mentira , queriam que trocasse por outra coisa , paga-se a diferença e volta-se a esperar , eu é que não caí nessa , senão era mais que perdia .

29 Mar2020
GearBest PT adicionou uma resposta

Dear Helder,

Obrigado pelo seu comentário.

Os itens do Gearbest têm tempos de processamento variados, com base na localização do armazém e na disponibilidade de estoque. Observe que cada item tem sua opção de depósito e tempo de expedição exibidos claramente na página da web.

Verificamos que seu pedido já foi enviado.
O tempo total necessário para receber seu pedido será o tempo de envio mais o tempo de envio.

Entramos em contato com você pelo nosso Centro de suporte sobre o seu pedido. Por favor, responda-nos lá.

Muito Obrigado,

Centro de Atendimento ao Cliente Gearbest

31 Mar2020
Mateus alterou o estado para Resolvida
31 Mar2020
Mateus avaliou a marca

Dois meses e meio para o envio , que por outra empresa portuguesa me enviou um produto similar em 4 dias , acho que está tudo dito. Gostaria de agradecer ao portal da queixa porque tenho a certeza que só andou para a frente depois de ter feito queixa . Obrigado ;-)